01-12-2005, 08:42 AM
(This post was last modified: 03-10-2006, 09:28 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
Suzuka GTP
|
|
01-12-2005, 08:42 AM
(This post was last modified: 03-10-2006, 09:28 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
01-12-2005, 10:04 AM
Bem a minha corrida não correu nada bem...
Nos treinos que fui fazendo rodava na casa~do minuto 2.00 e não era mada consistente... No entanto, as coisas melhoraram na tarde de domingo, e com umas dicas do mestre Luis, o setup melhorou e consegui fazer pb em 1.55.5 em treinos e até já conseguia ser mais consistente. A moral para a corrida, portanto até nem estava nada má, mas as coisas acabaram por não correr bem... Arranquei bastante nesvoso para a prova, falhando algumas trajectórias e travagens :embarrest: Entretanto, logo nas voltas iniciais tive dois desentendimentos com adversários na chicane e no ultimo acabei mesmo por capotar. Apesar dos esforços dos mecânicos da Offroad GTP Team na recuperação do Mazda, este acabou por não mais saír das boxes frutos dos avultados estragos e terminou por aí a minha participação. Veremos como corre a próxima. :racer: luis,Dec 1 2005, 03:20 AM Wrote:Nããããããããããããããããããã Ao menos não me vendo ao inimigo... da tribo dos Cabeças Grandes das Aves... :23:
01-12-2005, 04:51 PM
Cuidado não acordem os aziomade-people!! :23:
Bibó PS! lol
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são? Ps2: Não tenho medo de ninguém! Ps3: Có có ró!! Ps4: Até os comemos!!
01-12-2005, 09:40 PM
Ó tigrão, vai chatear o Bilinho, da familia dos Pés de Meia de Rebordões, sff!
Está bem? :bigsmile: PS: D!!!!
Vós estivesteizzzzzzzz a trabalhar para o inimigo!!!!!
Seus cães da Pérsia!!!!!! :23:
03-12-2005, 07:39 PM
juhha,Dec 3 2005, 08:04 AM Wrote:Vós estivesteizzzzzzzz a trabalhar para o inimigo!!!!! E tu também não estiveste a dar uma mãozinha ...... :biggrinbandit:, ainda que indirectamente? Ou foi uma tentativa de sabotagem? Quanto ao resto ..... são e, como estes vêem por "portas travessas" e há contas para pagar ............ o sócio nº13 da instituição em causa, decidiu zelar pela "tasca" e pelo bem da terra. Os aziumes ficam para outras pessoas e instituições. O que não quer dizer que eu também não os sinta! :cheesy: P.S.: a parte da manhã foi confusa que chegue .... quem quiser que tire as conclusões.
03-12-2005, 10:34 PM
Tirando a parte em que os "nossos" foram atropelados...
fdx lá para o fila da p"#$ do rali. E sim, sou um aziomado. Só tenho pena do cabeção não ter levado uns sustos do Zé! E pelos vistos teve a ver com seguros.... estas organizações.... enfim... Inters a trabalhar por sms a dizer que o tempo estava bom... que escandalo.... Ó xico... nem te liguei... foi um falho... desculpa.... Cabeção=cócó de yeti Luigi, tou na brinca...... :23:
04-12-2005, 12:50 AM
FDX pqp
"Entao como é sao 25 ou 50 minutos?" "Ai a carta é a biblia sao 50 minutos" "Ai i percurso alternativo sao 25m" Ai eu é que nao tenho de saber, que put* de confusao que armaram |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|