Threads: 203
Eu estou a comentar sem ter visto nada, porque estou no trabalho!
Só estava a tentar ser isento, para tudo ficar nos trinques! Porque como referi não vi, estava a opinar!
Mas esse tópico foi criado para isso, evitar este tipo de discussões!

Se bem que por um lado é bom sinal, é sinal que temos um campeonato competitivo,e nada aborrecido!
Threads: 9

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 203
22-09-2011, 07:25 PM
(This post was last modified: 22-09-2011, 07:25 PM by Ricardo Ribeiro.)
Threads: 123
Sim Ricardo.
Eu compreendo o esforço que vocês colocam aqui para meia duzia de gatos pingados (nós) virmos desfrutar umas horas e ainda para mais á borla.
Só acho que sendo isto completamente grátis não impede que os pilotos respeitem um pouco mais.
Eu pessoalmente prefiro competir num sitio com 15 pessoas que sejam regulares e entendam o porquê de se criarem campeonatos em vez de ter 30 inscritos que usam isto para "dar umas voltas de vez em quando".
És tu a organizar campeonatos,o Pina a ter trabalho com skins,o Henrique com servidores e há aí batanetes que não dão crédito nenhum.
O minimo que podiam fazer era ter uma atitude como o Nuno Martins teve e perder 10 segundos da sua vida a explicar porque deram trabalho a pessoas que não ganham nada com isto.
Enfim,desabafos......
Keep on rockin e venha lá eastern creek!!!
Threads: 2
Eu volto a dizer que fica ao criterio da organização julgar, a mim tanto me dá.
Pouco me importa a opinião e justificação que dá Joaquim.
Eu fiz a minha corrida e pronto, se há algum problem, tens a organização para te queixar, não é aqui como se eu fosse um anti fair play... não me conheces de lado nenhum, nem eu a ti por isso não vou andar a julgar o que tu fazes em pista, quer tenhas problemas quer não os tenhas.
Cumprimentos e sem stresses!
... Racing-Mania ...
Threads: 123
Os assuntos relativos a incidentes de corrida estão a ser discutidos pela organização e podem surgir novidades para a próxima prova.
Até lá pede-se aos pilotos inscritos que se abstenham de comentar incidentes neste tópico.
Existe um tópico aberto para efectuar protestos e aí sim podem expressar o seu descontentamento.
Aqui:
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10785