Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP do Japão
GP do Japão
[Image: JP.jpg]

* Todo o trabalho da McLaren era conquistar a primeira fila do grid. A da Ferrari também. Ambas queriam garantir um jogo de equipe para facilitar a disparada de Senna ou Prost rumo ao título. Nenhuma das duas conseguiu: Senna fez uma pole milagrosa, um segundo de vantagem sobre Prost, mas Mansell ficou à frente de Gerhard Berger.

O brasileiro Roberto Moreno, que substituiu Alessandro Nannini na Benneton, dizia antes da largada: "Essa é uma briga em que primeiro vai para a história e o segundo para o esquecimento". O tão esperado duelo entre Senna e Prost não passou de oitocentos metros. Chocaram-se na disputa da primeira curva e se perderam na terra. Quando a poeira baixou, Ayrton Senna era o novo bicampeão do mundo. Tinha 78 pontos contra 67 do francês, faltando apenas disputar a corrida da Austrália. E aquele 21 de outubro não poderia ser mais brasileiro: Nelson Piquet venceu a corrida e Roberto Moreno foi o segundo. E Moreno não caiu no esquecimento porque ganhou a sugestiva manchete da revista Autosport inglesa: From Zero to Hero.

GP do Japão - Suzuka - Setembro 21

Server: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.40.177
PASS: srp1990

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
1 Paragem na boxe obrigatória
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Regulamento / Calendário: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10443

Apenas os inscritos no campeonato podem participar.
NÃO SE ESQUEÇAM DO SLS!
[/align]
Reply
Não estou com grandes esperanças para este prémio. nunca joguei esta pista no rfactor e do que me lembro de outros jogos (f1 chalange) a pista do Japão era mm difícil.
A ver se termino sem incidentes ao menos.
o campeonato dos v8 não devia ser um dia antes ;P . assim só tenho 1 dia para testar pista e tentar um setup.
Reply
Esta é das minhas favoritas!! vai ser uma boa estreia para o Ferrari V12, espero desta vez começar com sangue mais frio e acabar! Smile
Reply
SERVER UP!

DADOS NO 1º POST!
Reply
bem... tal como previ... uma das minhas piores corridas de sempre Sad mto dificil este premio.
Reply
ao contrario do Alonso , eu gosto desta pista. Não tenho é tempo para treinar, mas também pouco mais melhorava.
Fiz uma boa corrida , só na parte final é que cometi 2 pequenos erros .

parabéns a todos.

FALTA 1
Reply
Nunca tinha corrido nesta pista. Sem dar nenhuma volta, usei o set de Jerez. Saí algumas vezes e foi difícil dar uma volta.Não sabia para que lado eram as curvas. Usei o quali e só consegui ajustar mais ou menos a caixa de câmbio.
A pista é uma delícia.Bastante técnica, mas o setup não ajudou. Quando comecei a conhecer o circuíto os pneus estavam acabando e minha melhor volta foi de 1 e 46. Troquei pneus, me distraí na saída dos boxes tocando nos dois lados do muro. Uma volta me arrastando pela pista até os reparos. Daí o carro ficou pior e a única opção foi lutar para manter o quinto lugar...também, não tinha mais ninguém atraz hehe.
Confesso uqe torci, discretamente, pela queima do motor do David que vinha com 3 rodas e uma volta na frente...mas ele sabiamente conduziu até a linha de chegada.
Reply
Bem esta corrida finalmente acabei, em 3 rodas é certo mas acabei!

Quanto a corrida em si, esta pista é um desafio muito muito interessante, fiquei impressionado com o andamento dos "da frente" 1,36 em qual foi mesmo a pole em 1990, incrivel.

Arranque e quase deixei o carro ir abaixo, ainda não me habituei a caixa Ferrari ehehe fui para ultimo e dps fiz a corrida toda com calma, sem cometer excessos, unicamente com o objectivo de terminar.. para o fim como estava atrás do 3º 1 minuto e a frente do 5 (penso que o Luiggi) a uma volta, fui a box mesmo antes do fim a ver qual seria o tempo que podia fazer com o carro leve, bem excedi-me e na saída do gancho pimbas fui contra o muro e parti o carro todo, dps fui até ao fim em 3 rodas e com o carro todinho partido. Big Grin

Parabéns ao P.Coimbra com um andamento fantástico e bela vitória. venha Adelaide, para mim este campeonato vai deixar saudades, comecem a pensar num substituto F1 90's Big Grin
Reply
Seguindo o racínio do David, pensar no substituto deste excelente campeonato:

Apesar de não ter experimentado e ser susBReito para indicar, mas li muitas boas referèncias sobre as características da física e imenrsão deste MOD. Serve como sugestão.

http://www.virtualr.net/formula-armaroli...-released/

http://www.reizastudios.com/projects/tit...maroli/br/
Reply
(22-09-2011, 09:37 PM)David Ribeiro Wrote: para mim este campeonato vai deixar saudades, comecem a pensar num substituto F1 90's Big Grin

Pois, para mim também deixará saudades... aliàs já deixa, como não tenho podido comparecer a estes últimos GPs.... acho este tipo de monolugares espectaculares, muito melhor do que os F1 actuais... demasiada tecnologia.... estes são pura brutidão e muita velocidade... então sem falar nas faíscas que largam por baixo, ou no "granel" que fazem! Smile
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)