Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 2 (20/09/2011) - Adelaide
RESULTADO DA CORRIDA : clika aqui

Report-
qualificação: Melhorei a minha melhor volta dos treinos e saquei um 1:20:xxx....bem bom.Deu para um 7º lugar

Race:Muito boa corrida.Meia duzia de voltas á frente do meu companheiro (nuno cardoso) até que cheguei á conclusão que o podia estar a empatar e deixei-o passar para ver se realmente era mais rápido.Coitado deu meia volta espetou-se.A partir daí foi andar sempre regular e ver a malta a sair da frente espetando-se.Apostei numa paragem só e deu frutos....Nas ultimas voltas andei com o Jorge alonso atrás de mim cerca de 3 segundos e a cada volta os pneus iam-se mais um pouco e o jorge aproximava-se meio segundo por volta....Nas ultimas 3/4 voltas o Plácido que seguia em 3º devia estar com problemas e foi perdendo tempo.Acabamos todos colados Smile

Deixo aqui uma screen para se ter uma ideia de como acabámos tão perto:

[Image: grab156.jpg]

EDIT-Umas contas por alto e a classificação deverá estar mais ou menos assim:
1-Placido 26
2-J.Cabral 23
3-Raul P 21
4-J.Barbosa 21
5-Martinho 18
6-J.Alonso 16
7-P.Teixeira 16
8-Valter C. 13
9-Nuno C. 12
10-Ruben M. 7
11-Ricardo R. 6
12-Vitor Pina 4
13-Nuno B. 3
14-Ruben F. 1
15-P.Andrade 1

Deve andar mais ou menos nisto Smile

Reply
realmente as ultimas voltas foram de adrenalina Smile
estão a ser disputadas estas corridas neste mod acho. pena serem so 6 pistas.

mto porreiro jogar online, estou mm a gostar!
Reply
Frustante! Completamente frustante! Fiquei fulo!

Comecei bem, arranquei de 4º fiquei em 2º na chegada para a 1ª curva.
Fiquei a analisar um pouco como o Joao Barbosa ia se comportar e mantive-me sempre perto, ate levar um toque que me fez perder 5 seg para o Joao.
A partir dai foi o descalabro... tentei forçar o andamento e só fazia asneira porque o volante estava um pouco de lado, ate que o fosso para o Joao foi para os 8 seg.
Estava de cabeça perdida porque nao conseguia encontrar um ritmo certo e acabei por antecipar a paragem nas boxes para resolver o problema do carro.
Ainda voltei a recuperar a 2ª posição depois de ter caido para 7º, mas ja estava a 20 seg do Joao. Se ja estava mal, fiquei pior. Pensando que pior nao ficaria, resolvi arriscar tudo e... lixei-me... capotei e fiquei com o carro feito num oito... optei por desistir, nao porque goste, mas porque estava fulo comigo proprio.
A minha propria penalização foi nao pontuar, assim tenho de dar o litro nas proximas.
Reply
(20-09-2011, 11:12 PM)Ruben Freitas Wrote:
(20-09-2011, 10:57 PM)Mário Morais Wrote: Lamento mas eu desisto deste campeonato. os danos estão demasiado "falsos", bato de raspão na parede, e fura o pneu???
o melhor e que um gajo bateme na traseira e saime o parachoques da frente INCRIVEL Sad
e de certeza que esse gajo nao tem travoes Sad

PS: MERDA DE CABO DE REDE TOQuEi COM O PE E FuI DisCONNECTADO

Entendo a tua frustração! Mas vamos lá manter a calma. Gajo não é bem o nome pelo qual gosto de ser tratado.

Reply
report:
a 1ª metade da corrida fiz mais ou menos o que esperava, andei algum tempo atrás do Alonso até que ele capotou e subi para 3º. fiz mais duas voltas e entrei nas boxes.
2ª metade , vejo-me perseguido pelo Raul e pelo Quim, até queimei uma travagem e eles passaram que nem jactos. Mais a frente passei novamente pelo Quim que estava atravessado no meio da pista.
Estava em 3º e o 4º estava a cerca de 13seg. desconcentrei-me e cometi alguns erros , bati no muro e fiquei com o volante virado a 50 graus e o Valter a ver-me os escapes.
Consegui manter o 3º lugar o que foi bem bom.

Parabéns a todos.

Reply
Não digo que tenho ou deixo de ter culpa. Fica ao vosso critério.

Reply
É a frustração do momento Martinho....Tongue ..... de certeza que o Rúben já está mais calmo! Big Grin
Reply
(21-09-2011, 06:46 PM)Jorge Martinho Wrote: Não digo que tenho ou deixo de ter culpa. Fica ao vosso critério.

Acredita que talvez tive muito mais azar...
Depois da pole, entramos para a corrida e nunca me tinha acontecido os semaferos não darem som...perdi logo duas posições, e desconcentrei-me...

Depois numa travagem pisei a embreaigem sem querer e bati no Teixeira, não arranquei e esperei que ele fica-se na segunda posição.
Depois quando estava em luta com o Teixeira o carro atravessa-se do nada(nunca me aconteceu com este mod Dodgy) e parti a parte da frente...e fui parar a ultimo...
Andei 5 voltas ou 6 sem asa da frente...
Fui a boxe e lá comecei a recuperar com o carro todo desequilibrado.

Perto do final da corrida estava em terceiro com o raul logo à minha frente...mas era missão impossível...sempre que me chegava perto dele...ele cortava sempre na chicane e pronto.

Para estragar a festa o ffb parou de funcionar quando faltava 2 voltas...resultado parede.

1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Mas ainda bem que a net caiu porque a merda da setup de race que fiz exagerei no caster e sobreaqueceu os pneus dava para ai 2 ou mais 3 voltas e andava com os discos a roçar no chao Big Grin
Tenho que começar a fazer testes tambem nos setups de race senao corre mal Sad
Reply
(21-09-2011, 08:54 PM)Joaquim Normal Wrote:
(21-09-2011, 06:46 PM)Jorge Martinho Wrote: Não digo que tenho ou deixo de ter culpa. Fica ao vosso critério.

Acredita que talvez tive muito mais azar...
Depois da pole, entramos para a corrida e nunca me tinha acontecido os semaferos não darem som...perdi logo duas posições, e desconcentrei-me...

Depois numa travagem pisei a embreaigem sem querer e bati no Teixeira, não arranquei e esperei que ele fica-se na segunda posição.
Depois quando estava em luta com o Teixeira o carro atravessa-se do nada(nunca me aconteceu com este mod Dodgy) e parti a parte da frente...e fui parar a ultimo...
Andei 5 voltas ou 6 sem asa da frente...
Fui a boxe e lá comecei a recuperar com o carro todo desequilibrado.

Perto do final da corrida estava em terceiro com o raul logo à minha frente...mas era missão impossível...sempre que me chegava perto dele...ele cortava sempre na chicane e pronto.

Para estragar a festa o ffb parou de funcionar quando faltava 2 voltas...resultado parede.

Com o meu comentário não quis dizer que tive azar.
Veio a propósito de :

"o melhor e que um gajo bateme na traseira e saime o parachoques da frente INCRIVEL
e de certeza que esse gajo nao tem travoes "

e tambem serve paar criar alguma polémica. Smile
Senão isto perde piada.
Desculpas para aqui, desculpas para acolá. Faça favor de passar. - Não, desculpe passe você! Tambem enche! Smile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (01/11/2011) - Bathurst Ricardo Ribeiro 32 25.266 03-11-2011, 02:50 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Race 6 (25/10/2011) - Manfield Ricardo Ribeiro 25 23.114 27-10-2011, 04:32 AM
Last Post: R.Freitas
  Race 5 (18/10/2011) - Laguna Seca Ricardo Ribeiro 12 11.576 19-10-2011, 09:26 AM
Last Post: Nuno Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)