Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 2 (20/09/2011) - Adelaide
Infelizmente, por motivos de trabalho, talvez não chegue a tempo para a corrida de hoje.

Boa prova a todos!
Reply
Server Up!

dados no 1º Post!
Reply
Lamento mas eu desisto deste campeonato. os danos estão demasiado "falsos", bato de raspão na parede, e fura o pneu???

Reply
(20-09-2011, 10:57 PM)Mário Morais Wrote: Lamento mas eu desisto deste campeonato. os danos estão demasiado "falsos", bato de raspão na parede, e fura o pneu???
o melhor e que um gajo bateme na traseira e saime o parachoques da frente INCRIVEL Sad
e de certeza que esse gajo nao tem travoes Sad

PS: MERDA DE CABO DE REDE TOQuEi COM O PE E FuI DisCONNECTADO
Reply
Update MOD rFactor mod V8Factor Unleashed V1.1

Aqui

Pode ser que resolva Big Grin
"I couldn't find the sports car of my dreams, so i built it myself."
- Ferdinand Porsche
[Image: dakarporsche9591985phar.jpg]

Flying Bee Motorsport
Reply
(20-09-2011, 10:57 PM)Mário Morais Wrote: Lamento mas eu desisto deste campeonato. os danos estão demasiado "falsos", bato de raspão na parede, e fura o pneu???

Foi assim mesmo de raspão? Rolleyes

É que também raspei algumas vezes, e não furei! Smile
E esta é a única citadina, as melhores estão para vir!

PS: A organização está com 1 pequeno contratempo, os dados apenas estaraõ disponíveis no SLS na Quinta-feira... :S desculpem lá... tenham paciência....Blush
[br]
(20-09-2011, 11:34 PM)diogombmonteiro Wrote: Update MOD rFactor mod V8Factor Unleashed V1.1

Aqui

Pode ser que resolva Big Grin

É melhor não, eles pedem para apagar por completo este....
Reply
foi porreira esta corrida, correu mal para mim. mas ainda apanhei umas boas "guerras"
foi pena e ter levado com stop and go.... so o tempo que perdi dps Sad e eu andei a treinar tanto esta pista... que desconsolo lol... agora nas outras n vou fazer nada mm.

um reparo. andei mto tempo atras de alguem que ia a deitar uma fumarada do motor... n da jeito nenhum, nem conseguia ver bem os pontos de travagem.

mas fora os "azares" boa corrida.
Reply
(20-09-2011, 11:37 PM)Jorge Alonso Wrote: foi porreira esta corrida, correu mal para mim. mas ainda apanhei umas boas "guerras"
foi pena e ter levado com stop and go.... so o tempo que perdi dps Sad e eu andei a treinar tanto esta pista... que desconsolo lol... agora nas outras n vou fazer nada mm.

um reparo. andei mto tempo atras de alguem que ia a deitar uma fumarada do motor... n da jeito nenhum, nem conseguia ver bem os pontos de travagem.

mas fora os "azares" boa corrida.

Eu tive azares a mais...não sei porque não se ouvia as luzes na partida...perdi logo 2 posições.
Depois descontrolei-me e parti a parte da frente com um toque omg...
Fui as boxes 30s...recuperei para terceiro com o carro todo empenado a duas voltas do fim o volante volta a perder o FFB.

Resumo: má corrida com muitos azares....ainda assim fico mais aborrecido quando no inicio estava a ver se não passava os limites na chicane e quando vejo é tudo a passar a voar...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Eu também tive um stop and go, por erro, mais um nas boxes!!!! Sempre nas boxes!!

2º lugar depois disto até foi uma vitória!

Finalmente um resultado de jeito por estas bandas!!

... Racing-Mania ...
Reply
Acho que foi uma corrida muito interessante, apesar de se prespectivar uma lixeira em pista, o pessoal até consegui aguentar-se (a maioria)...

Report: arranque na traseira da grelha, muitas precauções... deixei-me ir, algumas desistências, alguns "cacetes" lá deu para trepar alguns lugares.... e podia ter ficado melhor, não fosse o único erro de maior que tive, bater em cheio mesmo antes de entrar nas boxes na 1ª paragem numa curva à esquerda... estava em 6º.... acabei em 7º ou 8º,,,, nem sei! Tongue

venha a próxima!

Apenas lamento certo pessoal que se inscreve em campeonatos.... e não aparece nas corridas (excepto quem avisa é claro),,,,:S
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (01/11/2011) - Bathurst Ricardo Ribeiro 32 25.267 03-11-2011, 02:50 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Race 6 (25/10/2011) - Manfield Ricardo Ribeiro 25 23.117 27-10-2011, 04:32 AM
Last Post: R.Freitas
  Race 5 (18/10/2011) - Laguna Seca Ricardo Ribeiro 12 11.577 19-10-2011, 09:26 AM
Last Post: Nuno Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)