Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor 2 - anunciado
Outra vez!

hoje já é a 2ª vez que me engano no tópico!

esta erva é mesmo boa! Tongue
Reply
Diz a ISI:

"Minimum/Recommended System Specs for rFactor 2

MINIMUM:

CPU: 2.4 GHz Intel Core 2 or 2.4 GHz AMD Athlon x2
Memory: 2 GB
Video Card: nVidia 8600 GT or ATI/AMD 3850
Video Memory: 256MB
Operating System: Microsoft Windows XP, Windows Vista, Windows 7
DirectX: 9.0c
Storage: 4 GB

RECOMMENDED:

CPU: 3.0 GHz Intel Core 2 Duo or 3.0 GHz AMD Athlon II x2 or better
Memory: 4 GB+
Video Card: nVidia 250 GTS or ATI/AMD 4870 or better
Video Memory: 512MB+
Operating System: Microsoft Windows Vista 64bit, Windows 7 64bit
Storage: 4 GB+

Notes:
1 - 2008 C++ Runtimes SP1 required (included with installer).
2 - rFactor 2 executable is 32bit. 64bit OS recommended above to allow more than 4GB RAM. "

Resumindo,já vai haver malta a ver navios Smile
Reply
pelos requesitos acho que ainda consigo correr o rfactor2.

o recomendado é que me lixa um pouco na grafica Sad diz 4870 mas eu tenho a 4850 de 1g ddr3. espero que o jogo corra bem, n me apetecia mm nada gastar dinheiro numa grafica.
Reply
Estes são os requesitos "previstos".
Devem ter atenção que os requesitos recomendados estão um bocado longe do que é necessário para correr o jogo em MAX settings.
Dou como exemplo o Rfactor 1 . Se se basearem no que a ISI recomendou em 2007 e colocarem tudo no max com um dos ultimos MODS devem ter um cadinhooooo de dificuldade.
Tudo vai depender dos MODS e pistas que forem feitos para o rf2.
Penso que a ISI está somente a basear-se nos seus mods default e nas suas pistas.
Toda a gente está super entusiasmada com o rf2.Eu nem tanto.
Para aí 75% dos utilizadores do rf1 não vão ter computadores com desempenho suficiente para o rf2.Juntando isto á falta de novos mods/pistas nos primeiros tempos,acho que vai demorar um pouco a enterrar o rf1.
Tudo vai depender da comunidade online.
E pergunto-me eu se a quantidade de modders que se aplicaram no rf1 vão ter a mesma disponibilidade para o rf2.
E além disso os tempos que correm são diferentes.Será que todas as equipas de modding vão disponibilizar os seus conteudos gratuitamente?Não me parece que vá acontecer como no rf1.
Juntando isto tudo temo que o rf2 seja um floop........Mais um para juntar ao molho de simuladores.Nunca atingirá a popularidade do rf1.
Reply
(17-09-2011, 10:48 AM)Jorge Alonso Wrote: pelos requesitos acho que ainda consigo correr o rfactor2.

o recomendado é que me lixa um pouco na grafica Sad diz 4870 mas eu tenho a 4850 de 1g ddr3. espero que o jogo corra bem, n me apetecia mm nada gastar dinheiro numa grafica.

desde que nao metas tudo no maximo, nao vais ter problemas de fps. minha gt220 roda bem o rf1 (menos quando tem 30 AI a minha frente baixa logo pa 30fps) e deve correr o rf2 muito bem(pelo menos nos minimos). Pelo que prevejo do rf2, acho que a tua grafica vai correr muito bem nos settings Medium. Pelo que vejo nas reviews a tua é melhor que uma 5670 que a meu ver pode correr o rfactor 2 nos maximos pelo menos na resoluçao 1280x1024.
Pelo que tbm vi nas reviews a tua grafica é um bocado superior á gts250
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
rF2 HDR Work-in-progress

Devem fazer um scroll para a direita.
Nas fotos da direita está aplicado o HDR (ainda em wip)

[Image: rFactor_2_HDR_20.jpg]
[Image: rFactor_2_HDR_19.jpg]
[Image: rFactor_2_HDR_17.jpg]
[Image: rFactor_2_HDR_21.jpg]
[Image: rFactor_2_HDR_22.jpg]
[Image: rFactor_2_HDR_23.jpg]
[Image: rFactor_2_HDR_24.jpg]

Venha ele Smile
Reply
[Image: rFactor_2_HDRsingle_01.jpg]
Reply
por agora o jogo ta muito bom. Gosto principalmente a adiçao das maos no volante( espero que sejam dinamicas). gosto dos shaders e o sol a refletir nas paredes. Na sao graficos tipo iRacing mas acho que ta com bom aspecto. So espero o release este ano (como toda gente).
Apesar do iRacing ser o melhor simulador, á coisas que o rfactor tem que o iRacing nao tem. E livre na adiçao de mods, tem ciclo noite\dia, e nao é tao limitado a nivel de preços, e otras coisas que desconheço . E isto é so o rfactor 1. vamos esperar pa ver o 2.

edit: OMG. Nem reparei nas fotos ao lado Nuts. Ta mesmo Fantastico.
a foto do Corvette ta bue realistico.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Lançado o novo trailer do rfactor 2....já esteve mais longe Smile

Reply
(13-10-2011, 10:39 PM)Valter Cardoso Wrote: Lançado o novo trailer do rfactor 2....já esteve mais longe Smile

Vamos ter um simulador e peras!! Smile
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)