Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP de Espanha
(15-09-2011, 10:39 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: (...) Filha da grandessíssima mãe... estou quase a perder o 3º lugar para o Valido........Sad

Big Grin

E tens que agradecer o facto de não estarmos empatados ao David Ribeiro (aka CarochaMan) porque me partiu as 2 asas e furou dois pneus logo na primeira e segunda curvas! Quando consegui chegar às boxes e sair de lá já estava a levar uma volta de avanço de quase toda a gente! Mesmo assim ainda foi bem bom ter conseguido chegar ao 2º lugar!

(14-09-2011, 11:22 PM)CarochaMan Wrote: Peço desculpa ao Valido pela cacetada na primeira volta... falta de experiência e demasiada fogosidade da minha parte.
David,

Já sabes que para a próxima tens que ter mais cuidado, não podes querer vencer logo na primeira curva Cool
E quando te apanhei e te tentei passar, não sei se sabes, mas não deves mudar de trajectória de um momento para o outro. Eu sei que não querias perder a posição mas ias acabando outra vez com a minha corrida quando atiraste o carro para o lado onde eu ia passar. Confused
Reply
Sim da segunda vez, dei-te a trajectória a seguir a chicane (fui para o lado direito dando o lado esquerdo isto em plena recta). mas tu foste exactamente pelo mesmo sítio! Smile pelo desculpa pela confusão, gostei foi da fase final a fazer forcing atrás de ti que me valeu sair de pista e pronto tudo acabou.
Reply
nos treinos nunca consegui atinar com a pista mas fiquei com a ideia que a 1ª curva ia ser complicada ( e foi ) por isso preferi partir da ultima linha.
À 3ª curva estava em 1º e não foi por mérito meu.

Isto é para competir mas também para divertir.
o pessoal precisa de ter calma porque além de estragar a sua corrida também estragam a dos outros .

Reply
Infelizmente ainda não sei se poderei participar nestas duas últimas corridas....:S

Apenas bastava começar as duas, e abalroar o Valido para fora.... hehehehe Tongue
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)