Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 1 (13/09/2011) - Yas Marina V8
(14-09-2011, 12:37 AM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(14-09-2011, 12:35 AM)Joaquim Normal Wrote:
(14-09-2011, 12:30 AM)Valter Cardoso Wrote: Cada vez que olho para a segunda foto e penso que toda a gente passou ali sem um arranhão espanto-me.....e não aparecem todos que os aliens já lá iam na frente Smile

O Nuno "spielborgas" costuma fazer uns videos de alta qualidade....deixa lá ver se ele tem tempo para isso.

Eu tb posso fazer....Big Grin

http://www.youtube.com/watch?v=cFXcbxNQ8...ideo_title
http://www.youtube.com/watch?v=0B-r32MJa...ure=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=6jAcLnqzO...ideo_title

Mmmmmmm!!!! temos um Steven Spielbergs e um Quentin Tarantino! Big Grin

O ultimo link é dos que gosto mais que já fiz até hoje.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Como ao Valter diz: "toda a gente passou ali sem um arranhão espanto-me..."

Também eu, só há que reconhecer a boa conduta de todos os participantes. Excepcional, lutas de corrida todos as têm, agora comportamento em pista assim nem todos Smile

Sim senhor.
Reply
Boas tá ai o replay em Yas Marina
"I couldn't find the sports car of my dreams, so i built it myself."
- Ferdinand Porsche
[Image: dakarporsche9591985phar.jpg]

Flying Bee Motorsport
Reply
Epáh, foi melhor do que o que estava à espera...porque consegui terminar hehehe.
Pode ser um circuito bonito e tal mas detesto Yas Marina, é um ódio de estimação, não me perguntem porquê.
De qualquer das formas, pouco treino só podia dar em ultimo lugar...diverti-me muito a correr atrás do carro da Chupa Chups, a pintura do bólide é mesmo inspiradora LOL
Reply
Excelente corrida por parte de praticamente toda a gente, independentemente das dificuladades de cada um.
Qualificação algo atribulada, com dificuldade de fazer uma volta sem trafego, o que acabou por penalizar a qualificação na geral, onde nao consegui melhor do que o 4º tempo.
Partida muito boa onde conseguir chegar com posição de atacar o 2º lugar logo na saida da 1ª curva, o que acabou por me colar ao Cabral logo na 1º recta. As primeiras voltas foram de algum medir o pulso como as coisas iam andar, ate porque nao conhecia o andamento habitual do Cabral. Resolvi não puxar, manter-me a uma distância de 1 a 2 seg e ver o que ia dar.
Decidi atacar por volta da 4 ou 5 volta, em que cheguei a estar ao ataque, mas uma desconcentração de um piloto que estava a sair das boxes e não respeitou a linha (se não bateu de lado, teve muito perto), fez-me tremer e perder a concentração. Só nessa volta perdi 3 segundos e as coisas começaram a complicar-se.
Tentei antecipar o pit na 9º volta pois tanto eu como o Cabral tinhamos 3 carros para dobrar que andavam colados, mas mesmo assim o resultado não foi o melhor. Ao sair da box tive mesmo de arriscar ao maximo, ultrapassando um piloto na 1º recta com o carro bloqueado às 4 mas tinha de ser. A dobragem a seguir fez-me perder mais 2 ou 3 seg. Em resumo, quando o Cabral saiu das boxes ja tinha 9 seg de avanço.
Não valia a pena arriscar mais, for manter a posição e a rodagem no 1:58...

Gostei bastante do comportamento geral de toda a gente... o mod é interessante, a pista era magnifica. Nós, não ficamos atras.
Reply
Para ser sincero, achei uma corrida um pouco aborrecida, sem lutas, com poucos motivos de interesse. Após as boxs, surpreendentemente encontro.me colado a traseira do 3º, por momentos achei que podia discutir o lugar. Mas cedo o 3º classificado me fez perceber que estava enganado. Deixei.me ficar mais vale o 4º do que nada. No geral gostei. Venha a próxima com mais gente
Reply
Quote:O ultimo link é dos que gosto mais que já fiz até hoje.
que saudades.
foi o 1º campeonato em que participei.
Grande campeonato, grelhas sempre bem preenchidas e com os melhores pilotos que conheço.
( lembras-te daquele moço com o carro da HELLO KITTY ? )Big Grin
Reply
(14-09-2011, 06:12 PM)Plácido Coimbra Wrote:
Quote:O ultimo link é dos que gosto mais que já fiz até hoje.
que saudades.
foi o 1º campeonato em que participei.
Grande campeonato, grelhas sempre bem preenchidas e com os melhores pilotos que conheço.
( lembras-te daquele moço com o carro da HELLO KITTY ? )Big Grin

Big GrinBig GrinBig Grin

Quem seria...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Peço desculpa ter faltado, mas por motivo profissionais, mais o transito devido ao jogo do Porto para a Liga dos Campeões não consegui chegar a tempo para a corrida.

Parabéns aos participantes Cool
Reply
(14-09-2011, 10:23 PM)Jonny_Bazokaton Wrote: Peço desculpa ter faltado, mas por motivo profissionais, mais o transito devido ao jogo do Porto para a Liga dos Campeões não consegui chegar a tempo para a corrida.

Parabéns aos participantes Cool

Pegavas no V8 e atropelavas XD
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (01/11/2011) - Bathurst Ricardo Ribeiro 32 25.299 03-11-2011, 02:50 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Race 6 (25/10/2011) - Manfield Ricardo Ribeiro 25 23.149 27-10-2011, 04:32 AM
Last Post: R.Freitas
  Race 5 (18/10/2011) - Laguna Seca Ricardo Ribeiro 12 11.591 19-10-2011, 09:26 AM
Last Post: Nuno Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)