Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 1 (13/09/2011) - Yas Marina V8
correu bem esta corrida apesar do 6º lugar.
Joguei com calma, n arrisquei muito. queria terminar a corrida Smile , como n tenho mta experiencia a jogar online quero terminar o maximo numero de corridas para ganhar experiencia.

atitude mto porreira do ppl que estava a ser dobrado, nunca dificultaram.

Mas no inicio assusta-me um pouco, mtos carros juntos, levanto sempre o pe e tenho mto cuidado nas travagens, so que o ppl passa-me logo nas travagens ;(
Reply
Bem, antes de mais devo elogiar a postura de todos, no arranque tiveram todos muito cuidado, ninguém forçou passar, assim deu para acabarem a corrida quase todos, continuem assim! Smile

Depois, o mod, excelente para lutas, mesmo pelos últimos lugares, apesar da pista ser grande, andei quase sempre acompanhado, principalmente com o Valter!

report: qualificação, tempo fraco, nos treinos de equipa tinha feito muito melhor.
corrida, arranquei com cuidado, nas primeiras voltas consegui passar algum pessoal, até estar nos 8 primeiros, e com andamento para lá ficar e tentar ganhar alguns lugares... só que depois fiz um peão, nada demais, toca a ganhar os lugares perdidos, quando ia atrás do Diogo e Valter, com mais velocidade, o Diogo tenta passar o Valter por onde não passava... bate nos pneus, atravessa-se e pumba... pneu furado, suspenssão lixada.... e boxes.... a gota não chegou, nas últimas voltas ainda tive que para novamente.... fiquei triste, porque senti que consegui ficar entre os 8 primeiros... não deu, fica para a próxima! :|

ps: controlar o carro com pneus gastos, não é fácil! Big Grin
Reply
(13-09-2011, 11:32 PM)Valter Cardoso Wrote: P.S.2-Boa atitude de toda a gente com o cuidado necessário durante toda a corrida.Parabéns.

Fixe
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Eu no arraque fiquei logo em 6 lugar logo a seguir alguem cometeu um erro numa curva que me atrasou bastante depois sofri 2 acidentes ficando em 12 lugar .
Mas pronto fica para a proxima o primeiro lugar xD
Gostei bastante andar a pica com o Vitor Pina lol
Reply
Qualy dentro do esperado.
Na corrida,nunca consegui andar a um bom ritmo, arranquei mal e fui logo passado por alguns pilotos. depois consegui recuperar o 3º lugar e consegui alguma vantagem para o 4º, até ir às boxes. depois que sai das boxes tinha o 4º quase encostado á minha trazeira ( devo ter perdido muito tempo ). Ganhei alguma vantagem e depois foi gerir o 3º lugar até ao fim já que os 2 da frente estavam com um andamento muito forte.
Nas dobragens apanhei alguns sustos , mas o pessoal teve um comportamento muito bom.

Parabéns a todos
Reply
Para quem não esteve presente:
[Image: grab141.jpg]

[Image: grab140o.jpg]

[Image: grab142.jpg]

[Image: grab143t.jpg]

Reply
shots porreiras. era fixe alguem com jeito fazer um pequeno video a resumir a corrida.
Reply
Cada vez que olho para a segunda foto e penso que toda a gente passou ali sem um arranhão espanto-me.....e não aparecem todos que os aliens já lá iam na frente Smile

O Nuno "spielborgas" costuma fazer uns videos de alta qualidade....deixa lá ver se ele tem tempo para isso.
Reply
Valter Cardoso datel[youtube' Wrote: ine='1315956633']
Cada vez que olho para a segunda foto e penso que toda a gente passou ali sem um arranhão espanto-me.....e não aparecem todos que os aliens já lá iam na frente Smile

O Nuno "spielborgas" costuma fazer uns videos de alta qualidade....deixa lá ver se ele tem tempo para isso.

Eu tb posso fazer....Big Grin

1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
(14-09-2011, 12:35 AM)Joaquim Normal Wrote:
(14-09-2011, 12:30 AM)Valter Cardoso Wrote: Cada vez que olho para a segunda foto e penso que toda a gente passou ali sem um arranhão espanto-me.....e não aparecem todos que os aliens já lá iam na frente Smile

Eu tb posso fazer....Big Grin

http://www.youtube.com/watch?v=cFXcbxNQ8...ideo_title
http://www.youtube.com/watch?v=0B-r32MJa...ure=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=6jAcLnqzO...ideo_title

Mmmmmmm!!!! temos um Steven Spielbergs e um Quentin Tarantino! Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (01/11/2011) - Bathurst Ricardo Ribeiro 32 25.280 03-11-2011, 02:50 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Race 6 (25/10/2011) - Manfield Ricardo Ribeiro 25 23.124 27-10-2011, 04:32 AM
Last Post: R.Freitas
  Race 5 (18/10/2011) - Laguna Seca Ricardo Ribeiro 12 11.583 19-10-2011, 09:26 AM
Last Post: Nuno Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)