Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Sprint (01/09/2011)
cuidado que o Henrique vai dar cartas nestes minis.
Reply
Por mim, pode dar baralhos inteiros se quiser, que o pessoal da minha equipa vai-se agarrar ao volante e ficar à frente dele!!!

Estas modas do poker dá nisto... Não sabem que ao volante não se deve fazer mais nada... bom, mas ele é que sabe...

Big Grin
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
ok, o topico tem um servidor, mas so existe um servidor do srp??
N.N.
Reply
Pessoal não consigo entrar. Diz-me sempre que só posso entrar durante a practice ou a qualify mas aparentemente é na qualify que está e não me deixa entrar na mesma...
Reply
Tentei ir, mas depois de dar umas voltas confirmei o porque de odiar estes carros. Lamento, talvez noutro Fun com outros carros.

Cumprimentos.
Reply
Eu só pude aparecer ás duas últimas corridas, em Puebla tavamos 6. No Porto eu tava a tentar ajudar o meu colega de equipa que não conseguia entrar, porque lhe dava um erro do género "Só podes entrar nas sessões de treinos..." e qualificação e estava em qualificação LOL, depois quando sai para o ir ajudar também não consegui entrar por causa do mesmo erro. Estava muito pouca gente e além disso só 50% dos que estavam lá era da SRP!

Cumps
Reply

Eu tenho deixado server sem pass para que entrem mais pessoas.

Do srp no máximo vi 4 em pista...como é para testar, quantos mais melhor e com pings variáveis. largadas molhadas tudo é bom para testar.

A partir de agora é sempre com pass.

Pessoal só um reparo: NÃO JOGUEM COM WIRELESS senão não correm nas provas oficiais. Tem um ping muito alto e laga o servidor.

Usem cabo ou pens 3G.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Sprint (08/09/2011) Ricardo Ribeiro 22 9.902 08-09-2011, 09:13 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)