Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá!
Boas,

Só há poucos dias é que reparei que o pessoal faz a apresentação aqui, desculpem só ter reparado agora pois ando nisto de fóruns e Internet à relativamente pouco tempo.

O meu nome é Hugo Penafort e sou do Porto, tenho 29 anos de idade para ter juízo…

Até hoje e com volante só joguei GPL, Rally Championship 2000, Nascar-4, Nascar-2003, F1Challenge-99-02, Richard Burns Rally e ultimamente este fantástico GTR.

Adoro simuladores de voo e de carros, ultimamente ando colado ao GTR o qual conheci tal como este fórum por intermédio de um amigo meu (João Vaz) que ainda é mais viciado do que eu.

Espero poder fazer algumas boas corridas com vocês e passar bons tempos aqui com este pessoal que sabe o que é bomgue!

Cumprimentos,:bye:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Biba! :bye: Qualquer dia temos de fazer uma &quot;Regional Cup&quot; no GTR, com o pessoal do Norte contra a Mouraria:cool:

João Vaz viciado?? Nahhhh.... tás enganado :bigsmile:
Reply
Boas Floyd, bem vindo :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
BibaFloyd!
Bem bindo. Aos poucos a malta ca de cima começa a controlar.
Nao benham falar de lobby pq nao eh...somos eh mais ;)
Reply
Não é lobby de certeza, porque tu nem consegues lá chegar:biggrinbandit:

Benvindo mister Floyd:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bem vindo Floyd
Reply
Luis Branco,Nov 30 2005, 11:26 AM Wrote:Não é lobby de certeza, porque tu nem consegues lá chegar:biggrinbandit:

:lol:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Mas um do Norte..

Bem vindo.. :fixe:
Reply
welcome! :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
bem vindo :racer: