Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anúncio / Regulamento
(04-08-2011, 08:52 PM)Joaquim Normal Wrote: Oi Ricardo, apesar de saber fazer mandas-me só a parte da intro? é que assim quando fizer videos para os v8 da para por no inicio.

Não sei se me conheces mas custumo fazer videos para Rfactor.
Se nunca viste nenhum...
http://www.youtube.com/watch?v=cFXcbxNQ8gE

Olha, olha. Um piloto a sério !!! grande Quim. Racer
Abraço.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Nao se pode adiar as provas 1 semana? e que nestas datas tenho os Turismos noutra casa e adorava fazer este campeonato Big Grin
OPIUM RACING MOTORSPORTS

Toyota Corolla GT Twin Cam 16 (AE86) Driver
Reply
A 1º prova vai ser no dia???
... Racing-Mania ...
Reply
(20-08-2011, 11:32 PM)Marko_Feliz Wrote: Nao se pode adiar as provas 1 semana? e que nestas datas tenho os Turismos noutra casa e adorava fazer este campeonato Big Grin

Adiar uma semana? Tongue para além de nHuhão ser possível, o campeonato é semanal.... Sleepy se perderes a 1ª corrida, sobram sempre mais 6 para fazeres! Smile
[br]
(21-08-2011, 10:59 PM)Raul Pereira Wrote: A 1º prova vai ser no dia???

13 de Setembro, tens no regulamento todo o calendário..Smile
Reply
Não liguem ao ricardo que ele bebe umas jolas ao domingo.A primeira prova é dia 13 setembro....Smile
Reply
(21-08-2011, 11:56 PM)Valter Cardoso Wrote: Não liguem ao ricardo que ele bebe umas jolas ao domingo.A primeira prova é dia 13 setembro....Smile

Esquece, tinha o pdf errado nem reparei!! Tongue
Reply
Eu estava a falar de adiar todas as provas 1 semana, e que tenho corrida de Turismos sempre nessas datas Confused
OPIUM RACING MOTORSPORTS

Toyota Corolla GT Twin Cam 16 (AE86) Driver
Reply
(22-08-2011, 01:08 AM)Marko_Feliz Wrote: Eu estava a falar de adiar todas as provas 1 semana, e que tenho corrida de Turismos sempre nessas datas Confused

Se formos a mudar datas certamente nunca seriam ao agrado de todos, nunca teríamos o dia perfeito para todos.... as terças estão todas preenchidas até final do ano, portanto é impossível mudar-se isso...Undecided
Reply
ja se fazia umas fun races como "antigamente" Big Grin
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Em principio terça-feira! Big Grin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)