Threads: 5
tenho o DFGT e uso o plugin Leo.
acontece que quando rodo o volante para um lado e dps o viro rapidamente para o outro lado ao passar pelo centro o volante da uma pequena pancada. alguém sabe como tirar isso ?
Threads: 203
Não te posso ajudar, mas apenas te dizer que esses plugins só dão trabalhos extra!
Threads: 2
02-08-2011, 02:46 PM
(This post was last modified: 02-08-2011, 02:49 PM by Raul Pereira.)
Eu tenho um problema identico no g27
conforme vou virando, chega a um ponto que perde sensibilidade e faz me perder o control do carro parece que da um soco e perde FFB etc.... Já no modo endurance, não acontece nada disto. troquei as configs dum po outro e permanece o problem. Terá a ver com os plugins?? ou as definições originais? Se é dos plugins, como posso saber qual deles tirar ou alterar????
... Racing-Mania ...
Threads: 203
Uso o ffb do rFactor sim, só os problemas que dá mudar, para mim não vele o trabalho!
provavelmente é algum plugin que tens que está a fazer confusão....
Raul Pereira
basicamente existem 2 plugins que mexem no ffb do rfactor. Leo e RealFeel
Tanto um como o outro é necessario configs especificas para cada carro em particular, da algum trabalho a configurar as coisas, caso contrario o ffb nao fica mto bom.
Por acaso ate gosto e uso o Leo, da boa sensação. da para sentir a traseira a perder tracção e até mesmo quando as rodas da frente perdem tracção e o carro começa a sair de frente.
Agora sentir a pancada no volante ao rodar rapidamente o volante de um lado para o outro e sentir a pancada no centro é que não tem mta piada
Nãom tem piada nenhuma lol
Eu acho que ja resolvi o problem, pus o real feel no plugin e ja esta a funcionar de maneira homogenea!
Acho que agora ja vou conseguir ter melhor sensaçao de condução e mais control!
acho que com algumas afinaçoes fica bom!
... Racing-Mania ...
Threads: 123
Raul,eu tenho o dfgt e uso o realfeel e nunca tive problema nenhum.
Instalaste as drivers do logitech? É que ele foi desenvolvido como sabes para a ps3 (gran turismo) e necessita das drivers.
Se não as tens faz o download aqui:
http://www.logitech.com/en-roeu/441/4172?WT.z_sp=Image
seleciona downloads e escolhe o sistema operativo,depois é só seguir os passos.
O unico problema que tenho com o dfgt é a deadzone no acelerador, só a partir de meio mais ou menos, é que o carro começa a acelerar no rfactor.
Nos outros simuladores funciona na perfeição com 0% de deadzone.
Alguém sabe qual é o problema? no rfactor tenho a deadzone a 0%.
(02-08-2011, 06:24 PM)Valter Cardoso Wrote: Raul,eu tenho o dfgt e uso o realfeel e nunca tive problema nenhum.
Instalaste as drivers do logitech? É que ele foi desenvolvido como sabes para a ps3 (gran turismo) e necessita das drivers.
Se não as tens faz o download aqui:
http://www.logitech.com/en-roeu/441/4172?WT.z_sp=Image
seleciona downloads e escolhe o sistema operativo,depois é só seguir os passos.
Vinha com CD de instalação... está a funcionar. Faltava o realfeel.
Obrigado.
... Racing-Mania ...