Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 12 - Le Mans
uma das pistas onde ter o setup certo é a chave para a vitoria.
qualificaçao- muito esforço no inicio levoume a parede, mas depois de umas voltas faço 1:35:5xx(meu primeiro 35) fico a frente do barbosa e dos otros por 1segundo(fiquei com sorriso na cara Smile. Mas depois vem o barbsa estragar tudo como sempre e faz um 32 :O.
quando vejo a camera dele nas rectas la tava ele a 315kmh(so por causa de ti os P2 vao ser banidos Big Grin). mas prontos fiquei em 2º.

corrida- fiz alteraçao de ultima hora no setup e la fui eu ,mas esquecime de aumentar a 6ª mudança( max 308kmh). logo na partida vejo o barbosa disparado.( tou bem é em 2ª). entao la fiquei em segundo. 5 min do fim vou as boxes mudar as asas ,pneus pa supersoft(tudo pa fazer bem as curvas). Mas ao ir la vejo o menino Luigui parado no meu spot. Saio do pit e encaro o 3ºlugar(pedro Teixeira) na minha traseira. Tento bloquealo por dentro na primeira curva e ele da spin. depois foi so passar a meta.

PS- Raul, falta de respeito falar enquanto os otros ainda tao a correr.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
A minha corrida...bahhh

Foi a minha 1ª em Le Mans, dei 3 voltas completas na qualificação, que foram as primeiras, o setup do Barbosa, obrigado, apenas funciona pra ele! Tongue
O resto correu mal, então aquele cacete que dei quando ia ao lado do Cardoso! Tongue

Depois levei o toque do Raul, que acontece, 55 minutos em 4º, o resto em 5º, e prontos os primeiros e últimos pontos na europa, será que chegou para segurar o 2º posto que é meu desde a 1ª ronda? vamos ver! Big Grin
Reply
Sim, eu sei que distrai!!

So uma questao, voces estava a usar aerodinamica á frente "1" ????

O porsche parece me bastante superior ao Acura, ou é impressao minha?
... Racing-Mania ...
Reply
(28-07-2011, 12:11 AM)Raul Pereira Wrote: Sim, eu sei que distrai!!

So uma questao, voces estava a usar aerodinamica á frente "1" ????

O porsche parece me bastante superior ao Acura, ou é impressao minha?

Não sei, acho que o Acura tem bruxedo, todos os que entraram no campeonato com esse carro, passando duas rondas nunca mais apareceram!

Sei que tem mais autonomia, e andar não deve ser muito diferente do outro! Big Grin
Reply
(27-07-2011, 11:53 PM)pteixeira Wrote: Tenho pena que só ter comparecido em 2 provas, nas quais consegui um 2º e um 3º lugar...
Gostaria tambem que se respeitassem as regras, principalmente do chat e das saidas de boxes, mas fico a aguardar o convite para os proximos.

essa das boxes é pra mim?
se for, eu digo isto:

ja tavamos na primeira curva quando me ias ultrupassar ou seja longe da linha do pit.

[br]
(28-07-2011, 12:10 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: A minha corrida...bahhh

Foi a minha 1ª em Le Mans, dei 3 voltas completas na qualificação, que foram as primeiras, o setup do Barbosa, obrigado, apenas funciona pra ele! Tongue
O resto correu mal, então aquele cacete que dei quando ia ao lado do Cardoso! Tongue

iaste suicidando com aquele muvimento, ainda fiquei a ver se a culpa tinha sido minha. Pa quem nao sabe bem a pista , á noite é de cegos. Se nao houvesse boracha queimada no chao um gajo nao se orientava.
Tinhas o setup do Barbosa? :O tbm queria

Barbosa, quero o teu setup. quero ser Alien e ver se derroto a tua best lap na le mans Big Grin
Flying Bee Motorsport

2a TC65_2011
Reply
Hoje fui perfeito em Le Mans, tudo que que esperava fazer, fiz. Pole com tempo de 4.10 Ate conseguiria ser mais rapido, mas em Le Mans a posicao de largada nao é importante, ter um carro bem equilibrado é o que importa.

Larguei com calma e evitei acertar um P2 que rodopiou, falta de sorte pro Ruben que parece ter acertado esse carro e perdeu a frente, nessa hora eu comecei a ter esperancas de poder ganhar. Segui com calma, a ideia era nao arriscar e chegar bem ao fim. Economizei tanto combustivel que terminei com 2 voltas de sobra. Agora é esperar o resultado final dessa que pode ter sido minha ultima corrida na SRP pois meu horario na faculdade vai dar conflito por causa do fuso horario.

Seria uma boa um 4fun em Le Mans em que pilotos dos outros campeonatos participassem, se possivel assim teriamos pessoal para usar as 4 categorias. Treinando de Peugeot 908 ja fiz 340km/h. Queria a chance de fazer isso em uma corrida pra valer hehehe...
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
Bem pessoal, já é tarde, e amanhã vai ser duro, se puder amanhã coloco os pódios, e mais qualquer coisinha! Tongue
Henrique, quando puderes coloca os results no SLS para fazer os pódios! Big Grin

Pessoal, deixem-se de picardias! foi a última race dos endurances, pelo menos este ano, parabéns a todos! Big Grin
Reply
pena que é ja o fim dos endurance. Agora so falta esperar pelos otros campeonatos. Tou aqui doidinho para otro campeonato fresquinho.

se alguem quiser ajuda na organizaçao dos campeonatos tou aqui pa ajudar.
Flying Bee Motorsport

2a TC65_2011
Reply
Foi uma pena não ter podido treinar mais, estabilizando a melhora no desempenho que vinha obtendo. Cometi alguns erros por desconcentração, mas o maior foi errar na estratégia de combustível e ficar a meia volta da bandeirada.

Em resumo, esse campeonato foi uma grande, divertida e prazerosa experiência. Aprendi bastante por mim mesmo e observando os ases dessa comunidade. Contei com a devida compreensão e paciência de todos quando, no início, era um verdadeiro obstáculo ambulante na pista. Aproveito o momento para dizer para o Nuno que quando entrei nos boxes aquele era o único spot ativo para minha parada e sinto ser a causa da perda de uma posição. Mas agradeço pelo “menino”...O mundo virtual é mesmo uma maravilha!!!! Tem a capacidade de dividir nossa idade por algumas vezes hehehe.

Acredito ser o momento correto para agradecer. Sem nominar para não cometer injustiças, reconhecer a abnegação daqueles que organizaram, coordenaram, motivaram e fizeram este evento se tornar real. Todos aqueles que correram todas as provas ou pelos menos uma apenas. Sem nós esse evento também não aconteceria.

Parabéns a nós todos!!
Reply
(28-07-2011, 01:23 AM)Luiz Dlugosz - Luiggi Wrote: Aproveito o momento para dizer para o Nuno que quando entrei nos boxes aquele era o único spot ativo para minha parada e sinto ser a causa da perda de uma posição. Mas agradeço pelo “menino”...O mundo virtual é mesmo uma maravilha!!!! Tem a capacidade de dividir nossa idade por algumas vezes hehehe.

Parabéns a nós todos!!
pelo contrario, tu tinhas todo o direito de ficar naquele spot e se perdesse uma posiçao(felizmente nao perdi por pouco) nao eras a causa dela mas sim a divisoria de spots. Tbm é mesmo preciso ter azar encontrar te no spot a hora certa e felizmente nao demoraste nem mais um segundo no spot. é um erro grave por parte deste jogo e acho que nao tinha muita gente pa encher os spots todos e mesmo assim repetiram-se os spots.

Nao deve haver por ai um utilitario do rfactor de distribuir manualmente os spots pelos pilotos?

Flying Bee Motorsport

2a TC65_2011
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)