Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor 2 - anunciado
@Luiz-esse WSGT2 penso estar a ser criado para o rfactor 2 mas todas as fotos ou videos que encontras ainda são de rfactor 1...penso que eles estão a usar o 1 como plataforma para testar o mod.
Reply
Divulgadas fotos do Estoril para o rF2

Será que é desta que aparece um simulador a representar de uma forma minimamente realista as bandeiras (o sistema do nK Pro está muito perto da perfeição graficamente)?

Reply
Tá fixe GilWink
Reply
Já tou farto de esperar... Undecided
"I couldn't find the sports car of my dreams, so i built it myself."
- Ferdinand Porsche
[Image: dakarporsche9591985phar.jpg]

Flying Bee Motorsport
Reply
Os gráficos parecem-me razoáveis mas não me parece que vão puxar muito. O que é uma coisa muito boa para um jogo cuja maior vertente será online. Por cá o espero. Smile
Reply
acho os graficos otimos. nao precisa de mais. so falta saber as fisicas e pra isso é preciso espirimentar e para isso é preciso que o jogo saia.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
As fisicas deverão estar boas para não dizer muito boas.
Existem aspectos importantes para se saber o sucesso do jogo como os requisitos minimos,o preço,a quantidade de mods a serem produzidos para este titulo,se estes contiunuarão a ser gratuitos ou se as equipas de modding começam a vende-los (nada que me espantasse ao estilo da simbin),entre muitos outros.
Temo que se esteja a dar demasiada importância a determinados aspectos em detrimento de outros.
Parece-me,pelo menos pelas "releases" que vão aparecendo que tudo se está a focar no aspecto....foi assim com a chuva,com o desgaste dos pneus,agora com mecanicos (?!!?) mas vejo pouca evolução ou nenhuma noutros campos mais importantes no meu ponto de vista.Como o sistema de servers,a instalação de novos mods,a prevenção das "batotas",etc,que se diga eram (são) terriveis no rf1......espero estar enganado e que o rf2 seja o "jogão" dos proximos tempos.
Reply
(19-07-2011, 09:38 PM)Gil A. Wrote: Divulgadas fotos do Estoril para o rF2

Será que é desta que aparece um simulador a representar de uma forma minimamente realista as bandeiras (o sistema do nK Pro está muito perto da perfeição graficamente)?

Por acaso és o Gil Abobreira?
... Racing-Mania ...
Reply
(22-07-2011, 11:57 AM)Raul Pereira Wrote:
(19-07-2011, 09:38 PM)Gil A. Wrote: Divulgadas fotos do Estoril para o rF2

Por acaso és o Gil Abobreira?

Gil Abobeleira. Wink
Reply
(22-07-2011, 11:57 AM)Raul Pereira Wrote: Por acaso és o Gil Abobeleira?

Fixed it for you.

Mas porque é que queres saber? Huh Huh

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)