Threads: 153
Marco,Nov 29 2005, 12:35 AM Wrote:ainda melhor! ehehehe
deram um passo atras em relaçao as definiçoes de tempos para sessoes.
uma coisa q li eh q nao eh possivel passar as sessoes a frente. eh verdade?
<div align="right">[snapback]15733[/snapback]</div>
Não é verdade, pelo menos dentro do GTR. Eu mesmo mudei as sessões de practice 1 a race por "call next session" dentro do próprio GTR, tal como na versão 1.4.
Se calhar estão a referir-se a mudar a sessão no server. Aí não experimentei porque como era o único lá dentro foi só clicar em "call vote" no GTR.
Threads: 243
só uma pequena pergunta? se forem essas as durações pergunto eu...N era o suposto? cada um de nos ter direito a rodar no tempo de uma sessão?!
Axo q tá optimo na minha opinião, honestamente as sessões devem ser em tudo o mais pareçidas às reais. Penso eu q se deve acertar a hora do arranque do server matching a hora intensionada p o arranque da corrida,
fazendo as contas a estas percentagens temporais.
Sou da opinião de q se devem fazer as sessões por inteiro, até para aqueles q chegam um pouco atrasados n entrarem e levarem c sessões a rodar e n terem tempo p nada.
Resumindo;
Practice 1 = 50% do tempo de corrida (36 minutos)
Practice 2 = 50% tempo de corrida
Qualifying 1 = 50% do tempo de practice (18 minutos)
Qualifying 2 = 50% do tempo de practice
Warmup = 33% do tempo de Qualificação (6 minutos)
Corrida = escolhi 72 minutos (40%)
O q dá;
FP1+2 = 72min
QF1+2 = 36min
Wu+Rac = 78min
O total dão 186min, ou seja as 3 horas de server q sempre temos vindo a utilizar.
Axo excelente!
29-11-2005, 12:09 PM
(This post was last modified: 29-11-2005, 12:14 PM by Luis Branco.)
Nesse aspecto não há problema. A única situação que pode causar problemas é a qualificação: 18 minutos.
Se os tempos da Q1 fossem considerados tudo bem mas não são. Ou seja, efectivamente só haverá 18 minutos para qualificar todos os carros.
E este tempo é fixo. Não é possível sequer utilizar a minha proposta (se quiséssemos ir por aí) relativamente a dividir a qualificação para NGT e GT com tempo em função de volta padrão (esta sugestão está num outro post).
No entanto se mudarmos apra corridas de 90 minutos...
Practice 1 = 50% do tempo de corrida (45 minutos)
Practice 2 = 50% tempo de corrida
Qualifying 1 = 50% do tempo de practice (23 minutos)
Qualifying 2 = 50% do tempo de practice
Warmup = 33% do tempo de Qualificação (8 minutos)
Corrida = 90 minutos (50%)
Tempo total = 233 minutos = são quase 4 horas
Começando a Practice 1 ás 21h30 temos que a corrida acaba ás 01h30. Grande tirada.
Isto fazendo as sessões todas.
Penso que a Practice 2 e a Q1 podem e devem ser passadas para diante. Pelo menos a Q1 definitivamente, já que os tempos não vão servir para nada.
Threads: 68
A minha opinião é que a prova deveria terminar por volta das 23:30 , nao interessa o pratice , pk profissionais que somos fazemos os setups antes da prova por isso seria uns minutos de pratice para a entrada dos pilotos, 30 Qualify e 72m de prova e chegava perfeitamente.
Nao vale a pena complicar com 3 ou 4 horas de prova.
Threads: 233
nesse aspecto concordo.
passar as p2 e q1 a frente, so servem para empatar.
a abrir as 21:30 como vem sendo usual vamos ter o inicio efectivo da corrida as 22:30 q me parece ser uma boa hora (terminamos por perto das 23:45)
se formos para corridas de 90min por culpa das percentagens, entao a corrida começaria perto das 23:00 e terminaria ja depois das 24h (caso para dizer q acabava no dia seguinte)
penso q o melhor era viver com os 18min de qualificação.
pode ate dar mais emoção à corrida e baralhar algumas contas ao inicio.
afinal isto eh um campeonato de regularidade e nao de hotlaping
Pois, só que de momento não é possível definir a duração de cada sessão. Com o 1.4 era mas com o novo pacth não é.
Isto já está relatado no forum da RSC (pôs lá um post sobre isto). Espero que os tipos da Blimey alterem o dedicated server rapidamente para se poder voltar a ter essas opções no server.
tarec,Nov 29 2005, 12:01 PM Wrote:A minha opinião é que a prova deveria terminar por volta das 23:30 , nao interessa o pratice , pk profissionais que somos fazemos os setups antes da prova por isso seria uns minutos de pratice para a entrada dos pilotos, 30 Qualify e 72m de prova e chegava perfeitamente.
Nao vale a pena complicar com 3 ou 4 horas de prova.
<div align="right">[snapback]15754[/snapback]</div>
mas nao podes mexer nos tempos.
para 30min de qual o P1 ia para 60min e a corrida para 100min (+-)
Marco,Nov 29 2005, 12:11 PM Wrote:mas nao podes mexer nos tempos.
para 30min de qual o P1 ia para 60min e a corrida para 100min (+-)
<div align="right">[snapback]15761[/snapback]</div>
A corrida seria de 120 minutos.
Pessoalmente prefiro os 18 minutos de qualifying. Vá lá que se utilize as 2 sessões de qualificação e mandávamos as practice ás urtigas. A Q1 ficaria aberta para dar tempo o pessoal entrar antes da Q2.
Só corro online, mas sempre tenho 3º e 4ª para criar os setups, só que nesses dois dias de testes a corrida não pode ter 30 minutos senão a practice fica apenas com 15. Não dá para testar nada.
Mas, sinceramente, preferia, e prefiro, o dedicated server com as opções anteriores. Espero que as tenhamos de volta rapidamente.
pois luis, mas isso nao podemos fazer muito.
se der para mudar directamente.... nao sei
podem essas opçoes terem ficado apenas escondidas e poder ser possivel dar a volta por outro lado