Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vídeo das Provas - LINKS no 1.º post
Pois Nuno,já não me espanta a qualidade das tuas edições.Sempre muito acima do que se costuma ver.
Posso te deixar 2 ou 3 ideias.
Começares com um capture da grelha com um "scroll" em texto das posicoes,nomes e tempos,e talvez o mesmo no fim do video para a classificação final.
Também acrescentares uma marca num dos cantos com a volta em que decorre a acção ou mesmo com o nome do piloto a que estás a dedicar esse momento.
Claro que um breve resumo do que está a acontecer no ecran tipo "e joaquim meireles á volta 15 ultrapassa manel jaquim mas acaba nos rails" daria um ultimo toque á coisa.
Mas claro que como se encontra chega e sobra para nos fazer a todos muito felizes Smile
Reply
cada vez melhor.
Reply
Vídeos adicionados ao Portal Cool

Reply
keep going you are well!!! Big Grin
Reply
sempre o melhor. Este campeonato tem sido o highlight do SRP e ninguem melhor pa fazer videos que o Nuno Borges. Nunca vi tanto acidente junto, fogo, era uns atras de otros e ainda mais alguns. Tou doido pa ver o video da norshleife, acho que vai ser mais facil de fazer devido a maioria dos pilotos nao terem acababo a prova.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Sempre em grande Nuno, continua assim que nós agradecemos imenso Smile
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Como o nordschleife é uma prova mítica até merece uma introdução especial...

Ora tomem lá a promo...
Reply
isto prometeTutasla
Reply
Muito Bom mesmo!
Reply
Sempre a melhorar Nuno.
Continua assim.
Não faço ideia se falas habitualmente com pessoal do srp mas se nao deviam.
Devias ser informado antes da malta toda (nós) de que mod e pistas serão o proximo campeonato e assim podias lançar os videos juntamente no anuncio do campeonato.Sempre servia para divulgar e trazer mais uns quantos...porque quem resiste a uma corrida depois de ver um dos teus videos?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)