Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendido, podem bloquear sff] G27 Novo
Boas, tenho um G27 novo para vender que veio da garantia.

Tem a factura/guia que veio a acompanhar que tb servirá de garantia do inicio do mês de julho, fins do mês de junho.

O material nunca saiu dos plásticos, só cortei o selo da caixa para ver estava tudo.

220€ + portes

Tb posso adicionar por 50€ um wheelstandpro, mas atenção que já tem uns tempos e não era exclusivo do g27, fiz em mdf uma base para volante e manete das mudanças.

Feedback
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10456
Boas ofereço 160 euros pelo g27 ...

Cmps

Vitor Cruz
Não sei se reparou mas é novo...
Boas , so o facto de o ir buscar gasto lgo a diferença ....mas amigo foi so a minha proposta ,é de onde?

Cmps

Vitor Cruz
(16-07-2011, 10:36 AM)Vitor Diogo F. Cruz Wrote: Boas , so o facto de o ir buscar gasto lgo a diferença ....mas amigo foi so a minha proposta ,é de onde?

Cmps

Vitor Cruz

Tem os meus dados no link para o feedback, sou da Figueira da Foz.
Uma coisa é oferecer um pouco menos, agora 60€ a menos acho que é de mau gosto, se acha caro compre numa loja, tem na pixmania por 255€ com 16,99 de portes.

Este volante é novo, nunca foi usado, nem desembalado se for entrega em mão posso desembalar e experimentar à frente do interessado.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDIDO] ASUS Rog Bezel Free Kit NOVO SELADO Bruno Vieira 1 835 16-08-2022, 08:59 PM
Last Post: Bruno Vieira
  [VENDIDO] Bezel Free Kit SW Sim Solutions NOVO Bruno Vieira 1 987 30-07-2022, 11:55 AM
Last Post: Bruno Vieira
  [Vendido] Kit Logitech G27 como Novo Vitor Silvestre 0 1.358 13-11-2014, 11:52 PM
Last Post: Vitor Silvestre

Forum Jump:

Users browsing this thread: