Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor 2 - anunciado
Eu estava a falar d td o aspecto em volta, o cenário.

Mas como diz o Tiago e bem, tb se notam diferenças em várias curvas, como Eau Rouge, mais fechada, a descida para Malmedy e o Masta Kink muito mais rápido. Há bastantes diferenças.

Mas é natural, com a informação e tecnologia que havia há mais de 12 anos atrás!!!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Mais umas imagens WIP para aguçar o apetite:

[Image: reflectionext1.jpg]

[Image: reflectionext2.jpg]

[Image: reflectionext3.jpg]

Reply
Estou a ver muitas marcas/carros oficiais a aparecer desta vez!! Bom. Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Será que o rFactor vai ficar abandonado quando rFactor 2 sair? Eu não sei se tenho PC para rodar rFactor2, e se toda a gente abandonar o rFactor, então estou tramado...
Reply
(02-12-2010, 12:29 AM)Miguel Garcia Wrote: Será que o rFactor vai ficar abandonado quando rFactor 2 sair? Eu não sei se tenho PC para rodar rFactor2, e se toda a gente abandonar o rFactor, então estou tramado...

Hmm, és capaz de ter se calhar um ano para jogar ainda o rfactor, porque ainda há muitos mods populares para ele e vai haver falta de mods no 2, inicialmente. Mas talvez consigas correr o 2 com tudo no mínimo, quem sabe. Talvez um dos melhorarmentos seja também a fluidez do código gráfico e etc...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Computador: HP 6720 do projecto eEscolas
Processador: Intel® Pentium® Dual CPU T2390 @ 1.86GHz
Memória RAM: 2GB
Placa Gráfica: Mobile Intel® 965 Express Chipset Family

Não deve dar, a minha gráfica é uma sh*t e o processador não é muito bom...
Reply
rF2 – Divulgados renders oficiais - Notícia no nosso Portal

Reply

WOW!

Afinal não vai haver falta de conteúdo quando sair o rF2 !! Clap

será que as pistas também serão laser scanned?
Reply
(14-06-2011, 01:56 AM)Henrique Alves Wrote: será que as pistas também serão laser scanned?

Duvido, a ISI não tem o poderio económico do John Henry. Por outro lado, vê do lado positivo, vamos ter uma nova pista de Spa dos anos 60 (que seria impossível de criar através do laser-scanning).

Reply
Não sei se é material rescente, mas as imagens são muito legais.

http://www.youtube.com/watch?v=m0K49OK2DXc
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)