Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 8 - Laguna Seca

o segundo é só um fix mas acho que não o instalei.

instala a 1º e entra no server que tá up
Reply
pronto...e com isto tudo o Moura já vai voltar....como diz o outro "já foste" Sleepy
Reply
(31-05-2011, 10:03 PM)Jonny_Bazokaton Wrote: pronto...e com isto tudo o Moura já vai voltar....como diz o outro "já foste" Sleepy

hehehe..... ainda bem que assim é!!! Smile

Não me importava de ficar ainda mais atrás, era sinal que estavam sempre as grelhas cheias! Big Grin
Reply
Deve ser deve, tchiii desculpem la a minha ignorância mas ja nao venho a tanto tempo aqui que so agora e que reparei que o barbosa passou para os P2 hahaha agora entende o P1 disfarcado de P2, bem agora ja vai dar gosto correr visto que mais ninguem da luta HEHEH barbosa amigos amigos negocios a parte, vais e ter de me passar um setup dos teus pa ver se chego ao fim xD
Reply
(01-06-2011, 03:27 PM)José Moura Wrote: Deve ser deve, tchiii desculpem la a minha ignorância mas ja nao venho a tanto tempo aqui que so agora e que reparei que o barbosa passou para os P2 hahaha agora entende o P1 disfarcado de P2, bem agora ja vai dar gosto correr visto que mais ninguem da luta HEHEH barbosa amigos amigos negocios a parte, vais e ter de me passar um setup dos teus pa ver se chego ao fim xD

Não sei se já instalas-te isto?
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10672
Reply
IP do server PLZ!!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
o ip ta sempre no portal no lado direito por baixo da pub.

IP: 79.169.40.177
Reply
estou a sacar o patch... dentro de 5 min entro, nao sei é se vou a tempo
Reply
Boas,
Hoje com uma grelha boa para uma corrida boa mais uma vez faltou a sorte. Com os azares do Nuno Cardoso e do João Barbosa nas voltas iniciais cheguei ao comando da prova mas o azar também bateu na minha porte quando o carro me fugiu de traseira tento controlar com uma guinada e nada foi direito ao muro onde fiquei com o carro bastante danificado. Dirijo-me as box e mais uma vez os mecânicos não reparam o carro e pelos vistos também não foi o único pois lá encontrei o Nuno Cardoso com o mesmo problema. Com o carro bastante danificado e os mecânicos sem arranjar o mesmo foi obrigado a abandonar a prova.

Já não é a primeira vez que isto acontece mas venha a próxima.

Reply
(01-06-2011, 11:21 PM)Oscar Maia Wrote: Boas,
Hoje com uma grelha boa para uma corrida boa mais uma vez faltou a sorte. Com os azares do Nuno Cardoso e do João Barbosa nas voltas iniciais cheguei ao comando da prova mas o azar também bateu na minha porte quando o carro me fugiu de traseira tento controlar com uma guinada e nada foi direito ao muro onde fiquei com o carro bastante danificado. Dirijo-me as box e mais uma vez os mecânicos não reparam o carro e pelos vistos também não foi o único pois lá encontrei o Nuno Cardoso com o mesmo problema. Com o carro bastante danificado e os mecânicos sem arranjar o mesmo foi obrigado a abandonar a prova.

Já não é a primeira vez que isto acontece mas venha a próxima.

Vocês têm de carregar no botão de pedido de boxes primeiro e só depois de aparecer a mensagem "A equipa está pronta" é que vocês vão lá e não se esqueçam de seleccionar "Reparar tudo" porque "Reparar corpo" não arranja tudo!

Espero que não se esqueçam.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)