Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 2 (30/05/2011) - Zolder
Valeu pela quantidade de pessoal que apareceu....Big Grin

A pista é estreita, mas todas do campeonato (excepto um layout ou outro) foram usadas na realidade...
Reply
Eu estava a andar bem, certo mas o meu carro estava com problemas de suspensão e já estava desmotivado, bati estupidamente e podia muito bem ter ficado em 3º ou 4º.
Mas mais uma vez lixaram-me a corrida, não desisto e na próxima cá estarei.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
em nenhuma destas pistas não e possivel fazer partidas a rolar lol?
Reply
Até devia ser partidas a rolar, nos DRM verdadeiros faziam arranque lançado, eu na minha opinião seria melhor pois estes carros para arrancar são complicados.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Pois assim poderia haver menos incidentes, o problema e que as pistas são muito fechadas, mas n há nada como exprimentar
Reply
o problema disso é o safety-car, nem todas as pistas funcionam.... batem mal....
Reply
(30-05-2011, 11:37 PM)diogombmonteiro Wrote: para não tar a criar ressentimentos passei aqui para pedir descula se atrapalhei a corrida a alguém.
Mas tb ao Nuno Cardoso, só lhe tava a dar passagem pq tava c bandeira azul ele veio contra mim, eu apenas manti a velocidade para passar-me, o bmw parecia uma pandeireta lol as voltas mas ainda andava.
ele teve teve que sair da corrida pq ao que me pareceu o motor deve ter queimado, pa peço desculpa pelo incidente mas não foi por mal.

sim fiquei um bocado fudido com aquela saida e quando o motor arrebentou fiquei fora do serio. faltava 10 min para acabar e pelo avanço que tinha do 2º a minha vitoria tava quase garantida. mas nao tive calma e pum la fui eu.
tas desculpado da minha parte pois eu tambem fiz o erro de nao ter calma por isso a culpa tbm e minha. mas prontos gostei muito de perseguir Placido CoimbraBig Grin
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Foi bem engraçada a corrida!

Segunda estreia e segundo Podium, bem bom ehehehe

Peço desculpa especificamente ao "Gonçalves" pelo toque na traseira dele, mas bloqueie rodas e não tinha para onde ir (a trajectoria estava fechadinha ehehe)

Quanto a estatégia de corrida, arrisquei começar com pouquissima gasolina (carro leve) e após poucas voltas tive de ir as boxes abastecer e mudar pneus.. desci imenso na classificação mas dps os pneus frescos fizeram o resto.

Levar uma volta nem é mt, penso que o 320i é mt submotorizado, tem chassis para mais, mas agora fico com este pois é mais dócil do que consegui perceber.

Venha a próxima!! Smile
Reply
Um palavra de conforto para o tiago.....depois da minha mokada em nurburgring,coitado depois de mais uma pole fica logo ali na partida....
Dias melhores virão tiago.

P.S.-Estranho é o facto de na replay ter muita malta que aparece e desaparece.....talvez isso tenha contribuido para a confusão inicial.
P.S.2-o que vos leva a crer que partida lançada dava menos molho? eu acho que inda dava mais.....Smile
Reply
Para primeira prova com estes carros até fiquei bastante satisfeito.
Na qualif. já imaginava não ter grandes chances por isso tentei apostar numa corrida a um ritmo constante e com o mínimo de erros.
Chegado o inicio da corrida foi a salgalhada que toda a gente viu e eu quase que conseguia fugir a tudo, quase.....
Dei um toque em alguém que se tinha despistado e o carro ficou um bocado mal tratado.
Passada a confusão conclui que o carro não estava em condições de ser competitivo e antes que fizesse pior decidi, passado 2 ou 3 voltas, ir a boxe.
Acho que foi mais que 1min em reparações e quando arranco estava em 16º.
Desmoralizei um bocado mas continuei com o intuito de pelo menos chegar ao fim.
O pessoal foi tendo acidentes e eu não, 14º,13º,12º......... umas ultrapassagens ..................4º.
Ajudou um bocado ser ultrapassado pelo 2º a meio da prova e a partir dai fui sempre atrás dele.
Ainda estive quase em 3º mas o entusiasmo de ganhar aquela posição e ir ao pódio fez com que cometesse um erro que quase me custava o 4º lugar.

Já a uns anos que não era tão motivante para mim uma corrida como foi esta.
Provou a minha teoria de que não cometer erros é mais importante que ser rápido.

Obrigado a todos e venha a próxima..
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.997 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.488 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.535 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)