Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 2 (30/05/2011) - Zolder
report: até que nem fiz uma má qualificação.... na volta de apresentação o Vinicius atravessa-se na 1ª curva, quando vi já estava a bater.... arranque das boxes, a seguir drive-through, cai para ultimo, depois dei umas voltas valentes a andar bem, até que bato forte... mais 1 minuto perdido, e vou em último com uma volta de atraso para o penúltimo.....Sad
Vá lá que ainda acabei à frente do Diogo, está visto que este campeonato é de azares par a nós os dois!! Sad

Mas venha a próxima, que vou recuperar!!! Big Grin
Reply
Eu nao arranquei: Na volta de aquecimento fui sempre muito cauteloso com as rotaçoes...nao entendo. No arranque levei o carro ás 8.750 ou mais. será isso???? queimou logo ai, nem um metro andei (?), peço desculpa a quem tava tras ( por sorte fui mau no qualify , espero nao ter estragado a corrida a ninguem ).
O mod é bom eu nao atino com as rotaçoes, já nos treinos estava a queimar motores sempre que saia em frente....pela areia.um bocadinho e puff.

Se houver alguem pode faer upload do replay??
Thanks

P.S. : Valter: mais vale ver o replay com calma , realmente é chato pra caramba...calma
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
para não tar a criar ressentimentos passei aqui para pedir descula se atrapalhei a corrida a alguém.
Mas tb ao Nuno Cardoso, só lhe tava a dar passagem pq tava c bandeira azul ele veio contra mim, eu apenas manti a velocidade para passar-me, o bmw parecia uma pandeireta lol as voltas mas ainda andava.
ele teve teve que sair da corrida pq ao que me pareceu o motor deve ter queimado, pa peço desculpa pelo incidente mas não foi por mal.
Reply

Rúben o que se passou? estás desclassificado?

Reply
Boas...
Lag(ada) total na qualify e race toda.
40 min com tudo a tremer é obra para os olhos...

Report
Nem sei bem em que lugar acabei.. 7 ou 8...
Arranquei lá de traz e fui aproveitando os incidentes, não tive uma unica luta mas tambem não me podia meter em grande coisa que o lag ia fazer estragos.. quando dei por mim estava em 8, bem bom para uma pista aos saltos!!!
A uns 4 min do fim passam os lideres por mim, abri para o primeiro na chicane e ele passou, decidi tirar o pé e deixar aberto para o 2º e 3º passarem, já que a luta ia animada, mas o 2º bateu-me, não sei se não abri o suficiente ou ele não espera que eu tirasse o pé... a luta pelo 1º lugar ficou de certeza terminada ali... de qualquer modo as minhas desculpas!

Abraço

Reply
(30-05-2011, 11:35 PM)Antonio Sousa Wrote: P.S. : Valter: mais vale ver o replay com calma , realmente é chato pra caramba...calma

Eu não me estou a queixar antónio....até curti ver as mokadas do pessoal e as minhas também Smile

Até porque não esperava nada mais do que confusão generalizada...
Reply
Ora, tu és um castiço do crl...Nao pode ser assim mais Valter. Eu tive LAG ao ver de fora, nas pista nao, mas até pode ser isso.
Gramava ver o replay porque tenho muito lag no meu, só pra entender e seguir em frente.

Porque queimei o meu motor?? Alguem sabe?? parado, acelero ás 8.750 e meto 1ª a fundo e poufff....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
António foi isso de certeza, eu uso o XD para ver o que se passa no carro, no arranque fui as 9000 rpm durante 2 segundos, motor a 88% logo. É mesmo assim estes carros é preciso ter muita calma.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
o XD?? Tenho que saber o que é.
Muito Obrigado, e grande prova Nuno. De 12º foste pra 4º pra aí. Estive a ver em directo.
E o mal é nao treinarmos em conjunto. Era uma race curtinha ou 2 no dia anterior para andarmos em grupo. Há pessoal com pouca pratica.

Reply
António quando queimaste a partida fui eu que te empurrei!!
Correu tudo fixe excepto um erro forcado numa travagem forte tive de desviar falhei o ponto e fui fazer um castelinho. Péssimos foram os últimos 10 minutos. Falhei as previsões do combustível( sim estes carros andam a gasolina!) tive ir à boxe e na saída despisto-me. E na saída sou avisado da penalização! Depois desconcentrei-me e a cada volta uma ida à praia estive quase a levar uma volta do lima que ia na posição à minha frente.
O importante e que aobrevivi,, éramos 19 ficaram 10
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 46.006 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.498 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.538 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)