Threads: 203
report: até que nem fiz uma má qualificação.... na volta de apresentação o Vinicius atravessa-se na 1ª curva, quando vi já estava a bater.... arranque das boxes, a seguir drive-through, cai para ultimo, depois dei umas voltas valentes a andar bem, até que bato forte... mais 1 minuto perdido, e vou em último com uma volta de atraso para o penúltimo.....

Vá lá que ainda acabei à frente do Diogo, está visto que este campeonato é de azares par a nós os dois!!
Mas venha a próxima, que vou recuperar!!!
Threads: 12
30-05-2011, 11:35 PM
(This post was last modified: 30-05-2011, 11:37 PM by Antonio Sousa.)
Eu nao arranquei: Na volta de aquecimento fui sempre muito cauteloso com as rotaçoes...nao entendo. No arranque levei o carro ás 8.750 ou mais. será isso???? queimou logo ai, nem um metro andei (?), peço desculpa a quem tava tras ( por sorte fui mau no qualify , espero nao ter estragado a corrida a ninguem ).
O mod é bom eu nao atino com as rotaçoes, já nos treinos estava a queimar motores sempre que saia em frente....pela areia.um bocadinho e puff.
Se houver alguem pode faer upload do replay??
Thanks
P.S. : Valter: mais vale ver o replay com calma , realmente é chato pra caramba...calma
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 11
30-05-2011, 11:37 PM
(This post was last modified: 31-05-2011, 12:28 AM by diogombmonteiro.)
para não tar a criar ressentimentos passei aqui para pedir descula se atrapalhei a corrida a alguém.
Mas tb ao Nuno Cardoso, só lhe tava a dar passagem pq tava c bandeira azul ele veio contra mim, eu apenas manti a velocidade para passar-me, o bmw parecia uma pandeireta lol as voltas mas ainda andava.
ele teve teve que sair da corrida pq ao que me pareceu o motor deve ter queimado, pa peço desculpa pelo incidente mas não foi por mal.
Threads: 732
Rúben o que se passou? estás desclassificado?
Threads: 4
Boas...
Lag(ada) total na qualify e race toda.
40 min com tudo a tremer é obra para os olhos...
Report
Nem sei bem em que lugar acabei.. 7 ou 8...
Arranquei lá de traz e fui aproveitando os incidentes, não tive uma unica luta mas tambem não me podia meter em grande coisa que o lag ia fazer estragos.. quando dei por mim estava em 8, bem bom para uma pista aos saltos!!!
A uns 4 min do fim passam os lideres por mim, abri para o primeiro na chicane e ele passou, decidi tirar o pé e deixar aberto para o 2º e 3º passarem, já que a luta ia animada, mas o 2º bateu-me, não sei se não abri o suficiente ou ele não espera que eu tirasse o pé... a luta pelo 1º lugar ficou de certeza terminada ali... de qualquer modo as minhas desculpas!
Abraço
Threads: 123
(30-05-2011, 11:35 PM)Antonio Sousa Wrote: P.S. : Valter: mais vale ver o replay com calma , realmente é chato pra caramba...calma
Eu não me estou a queixar antónio....até curti ver as mokadas do pessoal e as minhas também
Até porque não esperava nada mais do que confusão generalizada...
Ora, tu és um castiço do crl...Nao pode ser assim mais Valter. Eu tive LAG ao ver de fora, nas pista nao, mas até pode ser isso.
Gramava ver o replay porque tenho muito lag no meu, só pra entender e seguir em frente.
Porque queimei o meu motor?? Alguem sabe?? parado, acelero ás 8.750 e meto 1ª a fundo e poufff....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 19
António foi isso de certeza, eu uso o XD para ver o que se passa no carro, no arranque fui as 9000 rpm durante 2 segundos, motor a 88% logo. É mesmo assim estes carros é preciso ter muita calma.
o XD?? Tenho que saber o que é.
Muito Obrigado, e grande prova Nuno. De 12º foste pra 4º pra aí. Estive a ver em directo.
E o mal é nao treinarmos em conjunto. Era uma race curtinha ou 2 no dia anterior para andarmos em grupo. Há pessoal com pouca pratica.
Threads: 2
António quando queimaste a partida fui eu que te empurrei!!
Correu tudo fixe excepto um erro forcado numa travagem forte tive de desviar falhei o ponto e fui fazer um castelinho. Péssimos foram os últimos 10 minutos. Falhei as previsões do combustível( sim estes carros andam a gasolina!) tive ir à boxe e na saída despisto-me. E na saída sou avisado da penalização! Depois desconcentrei-me e a cada volta uma ida à praia estive quase a levar uma volta do lima que ia na posição à minha frente.
O importante e que aobrevivi,, éramos 19 ficaram 10