Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 2 (30/05/2011) - Zolder
#41
report: até que nem fiz uma má qualificação.... na volta de apresentação o Vinicius atravessa-se na 1ª curva, quando vi já estava a bater.... arranque das boxes, a seguir drive-through, cai para ultimo, depois dei umas voltas valentes a andar bem, até que bato forte... mais 1 minuto perdido, e vou em último com uma volta de atraso para o penúltimo.....Sad
Vá lá que ainda acabei à frente do Diogo, está visto que este campeonato é de azares par a nós os dois!! Sad

Mas venha a próxima, que vou recuperar!!! Big Grin
Reply
#42
Eu nao arranquei: Na volta de aquecimento fui sempre muito cauteloso com as rotaçoes...nao entendo. No arranque levei o carro ás 8.750 ou mais. será isso???? queimou logo ai, nem um metro andei (?), peço desculpa a quem tava tras ( por sorte fui mau no qualify , espero nao ter estragado a corrida a ninguem ).
O mod é bom eu nao atino com as rotaçoes, já nos treinos estava a queimar motores sempre que saia em frente....pela areia.um bocadinho e puff.

Se houver alguem pode faer upload do replay??
Thanks

P.S. : Valter: mais vale ver o replay com calma , realmente é chato pra caramba...calma
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#43
para não tar a criar ressentimentos passei aqui para pedir descula se atrapalhei a corrida a alguém.
Mas tb ao Nuno Cardoso, só lhe tava a dar passagem pq tava c bandeira azul ele veio contra mim, eu apenas manti a velocidade para passar-me, o bmw parecia uma pandeireta lol as voltas mas ainda andava.
ele teve teve que sair da corrida pq ao que me pareceu o motor deve ter queimado, pa peço desculpa pelo incidente mas não foi por mal.
Reply
#44

Rúben o que se passou? estás desclassificado?

Reply
#45
Boas...
Lag(ada) total na qualify e race toda.
40 min com tudo a tremer é obra para os olhos...

Report
Nem sei bem em que lugar acabei.. 7 ou 8...
Arranquei lá de traz e fui aproveitando os incidentes, não tive uma unica luta mas tambem não me podia meter em grande coisa que o lag ia fazer estragos.. quando dei por mim estava em 8, bem bom para uma pista aos saltos!!!
A uns 4 min do fim passam os lideres por mim, abri para o primeiro na chicane e ele passou, decidi tirar o pé e deixar aberto para o 2º e 3º passarem, já que a luta ia animada, mas o 2º bateu-me, não sei se não abri o suficiente ou ele não espera que eu tirasse o pé... a luta pelo 1º lugar ficou de certeza terminada ali... de qualquer modo as minhas desculpas!

Abraço

Reply
#46
(30-05-2011, 11:35 PM)Antonio Sousa Wrote: P.S. : Valter: mais vale ver o replay com calma , realmente é chato pra caramba...calma

Eu não me estou a queixar antónio....até curti ver as mokadas do pessoal e as minhas também Smile

Até porque não esperava nada mais do que confusão generalizada...
Reply
#47
Ora, tu és um castiço do crl...Nao pode ser assim mais Valter. Eu tive LAG ao ver de fora, nas pista nao, mas até pode ser isso.
Gramava ver o replay porque tenho muito lag no meu, só pra entender e seguir em frente.

Porque queimei o meu motor?? Alguem sabe?? parado, acelero ás 8.750 e meto 1ª a fundo e poufff....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#48
António foi isso de certeza, eu uso o XD para ver o que se passa no carro, no arranque fui as 9000 rpm durante 2 segundos, motor a 88% logo. É mesmo assim estes carros é preciso ter muita calma.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#49
o XD?? Tenho que saber o que é.
Muito Obrigado, e grande prova Nuno. De 12º foste pra 4º pra aí. Estive a ver em directo.
E o mal é nao treinarmos em conjunto. Era uma race curtinha ou 2 no dia anterior para andarmos em grupo. Há pessoal com pouca pratica.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#50
António quando queimaste a partida fui eu que te empurrei!!
Correu tudo fixe excepto um erro forcado numa travagem forte tive de desviar falhei o ponto e fui fazer um castelinho. Péssimos foram os últimos 10 minutos. Falhei as previsões do combustível( sim estes carros andam a gasolina!) tive ir à boxe e na saída despisto-me. E na saída sou avisado da penalização! Depois desconcentrei-me e a cada volta uma ida à praia estive quase a levar uma volta do lima que ia na posição à minha frente.
O importante e que aobrevivi,, éramos 19 ficaram 10
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 46.006 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.498 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.538 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)