Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Passos coelho - não pode...
Por mais que a mulher tivesse a ser inconveniente,e por mais que ele pensasse que nao trabalha ha 10 anos,entao vá trabalhar.....um gajo destes candidato a PM não pode responder assim.Por mim leva um UNLIKE.

Reply
Jasus!!! que puta de gajo que quer ir para o poleiro, pior do que sócrates? que puta de dupla....
Reply
Desculpem, mas isso é uma visão das coisas que não concordo nada:
1º : A Mulher ( num tom de berros mal educado, mas que se entende da maneira que o Vigarista deixou isto agora) diz para o passos Coelho ir trabalhar......e que pegue numas galochas e enxada e que se ponha a trabalhar....Ora bem: O passos Coelho não é bem um indigente.Trabalha, e tem um curriculum invejável no trabalho (!). Portanto é uma ofensa. Se fosse a mim que ela mandasse trabalhar naqueles modos eu atirava-lhe com um testemunho de uma vida de trabalho em cima. É burra: Manda trabalhar QUEM TRABALHA ?? E trabalha MESMo, não é treta.

2º : Em Portugal há 800.000 desempregados. Muitos ?? NAO!
Não são muitos desempregados. Porque?
TEMOS 1 MILHÃO ( 1.000.000 ) de emigrantes estrangeiros a trabalhar cá ( sim, 1 milhão), a fazer aquilo que a mulher nao quer fazer, trabalhar no duro.Nem os comodistas dos Tugas querem. Essa mulher é responsável por muito dinheiro que 1 emigrante manda para fora, só porque não quer ir trabalhar. E não quer porque?? Porque o Estado lhe dá apoio, e trabalhar é chato e custa. Cansa trabalhar.

3º : A mulher tem "apenas" 50 anos. Está sem trabalhar há 10 . desde os 40 anos que anda á mama do estado, de quem trabalha, de mim!!
A minha bisavó trabalhou até aos 96 anos, até morrer. Morreu " de pé". O meu bisavô trabalhou até aos 98. A minha avó trabalhou até morrer, só parou pouco antes de morrer. Eu tenho 47 anos e trabalho: Uns dias tenho design pra fazer, outros dias tenho que me mandar pra cima de uma escada ou de um andaime pra colocar publicidade: Faço o que for preciso para trabalhar. E parti a coluna há 15, estive 1 anos de cama e andei outro com um colete de aluminio. Portanto, a burra da mulher que vá para o milhao de empregos que há e que trabalhe. Que se vá Fud**

4º : O Passos Coelho não é nada a mim. Desde que mataram o Sá Carneiro e o adelino Amaro da Costa que me estou a cagar pra esta corja. Só houve mais 2 politicos que me animaram um bocado......boa sorte pra este, pq que o Grandessismo vigarista que temos em 1º Ministro, o mentiroso mor, o corrupto sem vergonha do Sócrates e da corja que o rodeia metem-me nojo e asco de serem Portugueses.

Ela que vá trabalhar que tem bom corpo, a burra.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
discordo de uma coisa.... esta mulher não é burra....

ela faz muito bem em mandar trabalhar os outros , porque quantos mais trabalharem e quanto mais tarde for a reforma de quem trabalha mais dinheiro há para este tipo de "parasitas" e depois também lhes dão casa e ajuda escolar para os filhos e se forem ao hospital não pagam porque são isentos.

Reply
E ainda por cima, tava bem gorda.
Fome não deve passar. Eu dela não tenho pena nenhuma. Que se faça á vida.
Jumento do crl de mulher. E nós a arrotar pra esta gente.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Ninguém aqui defendeu a mulher.
Mas se acham que alguém que quer ser primeiro ministro se deve dirigir assim a um cidadão ok.
Não tenham a menor duvida que se não gostam do Socrates,muito menos irão gostar deste.
Deixem só ele ganhar a cadeira e depois falaremos neste mesmo tópico.
Se o outro é mentiroso,este é 10X mais.....
Que querem que diga de um gajo que andou de mão dada com o governo a assinar orçamentos e pecs até ha 2 mês?
Não sabia já do estado do pais nessa altura? Então pq os assinou?
Este é um gajo oportunista,sem colhões e que devia se demitir do cargo de presidente do psd.
Eu se tivesse na oposição de um governo que se demitiu deixando a maior taxa de desempregados da historia,que cortou em ordenados,em abonos,cortou em praticamente tudo o que é impopular,ajudou os maiores (banca) com prejuizo para o povo.....e mesmo assim conseguir um "empate tecnico"...ó passos......manda-te da ponte sobre o tejo pá.....
Reply
Eu não concordo nada com essa visão das coisas e do que se passou Valter.... Mas sem querer polémicas.
http://www.youtube.com/watch?v=NBiCeUE6H...re=related

Não temos alternativa nenhuma . Zero.

O Passos Coelho teve aqui uma atitude mais nervosa, mas que por outro lado, admirei ( muito) : Disse as coisas na cara da pessoa.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)