Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimRacingPortugal - 1º Ano
Faz hoje um ano em que nasceu esta grande comunidade de simracing portuguesa, da vontade de alguns para juntar a comunidade nasceu este forum que inda hoje continua em evolução graças a todos que nele participam.

Este fórum era e é apenas um ponto de partida para o que se pretende ser uma comunidade de referencia, alguns projectos nasceram, outros morreram outros nem sequer viram a luz do dia mas do que já foi feito e do que já se vê cremos que os objectivos se mantêm.

Queriamos como prenda apresentar a nova cara do fórum, o que no entanto foi impossivel concretizar a tempo, mas nos próximos dias poderão então se tudo correr bem ver a nova cara da comunidade que esperemos que seja o reflexo de todo este grupo.

Com isto a admistração dá os Parabéns a esta comunidade pelo seu primeiro ano e espera que conte muitos mais, aproveitamos para agradecer todo o apoio e dedicação demonstrado por todos os users deste Forum.

Com os melhors comprimentos,

Admistração
Reply
*puts another beer in hand*

happy birthday to SRP *hick*
happy birthday to SRP *hickup*
happy birthday to me... er SRP!
happy birthday to SRP!

È de facto um grande feito e algo que á pouco mais de um ano, quando eu e o FV10 tivemos a idea de avançar com este forum não achavamos possivel, formar uma comunidade portuguesa era algo que parecia complicado, mas ficou provado após um ano que podemos chegar ainda mais lonje e atingir uma comunidade de referencia e forte, actualmente estamos a progredir mas podemos ver já grandes eventos relacionados com o SRP um pouco em todos os jogos.

Sinceramente e da minha parte durante este segundo ano do forum tentaremos progredir e tornar esta comunidade ainda melhor, contando com a vossa ajuda.

Os meus Parabéns ao SimRacingPortugal e a todos as pessoas que fazem parte desta comunidade.
Reply
Muitos parabéns aos que o idealizaram, administraram, colaboraram e aderiram e embora possa haver quem ache que não foi um ano profícuo, considero que foi dado o primeiro passo para o objectivo pretendido, a reunião da comunidade sim-auto no nosso país!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
É verdade, já faz um ano, começou como uma simples vontade de alguns e mesmo sem a crença de muitos o que é certo é que se conseguiu criar o que possivelmente muitos não acreditavam. Hoje já temos o 'nosso' canto, já podemos dizer que temos uma comunidade em vez de nos andarmos ai a encontrar 'por ai' em comunidades estrangeiras. Agumas coisas correram mal mas estou convicto já temos uma base sólida e penso que a partir daqui poderemos criar coisas porreiras.

Da minha parte obrigado a todos os que lutaram que que isto se pudesse concretizar. :fixe::cool:

//edit: como está na primeira mensagem era para estar disponivel hoje uma nova imagem do Fórum, o que foi completamente impossivel ter pronto hoje. Esperemos que compreendam mas preferimos ter algo pronto em condições antes de mostrar.
Reply
Parabens a todos os administradores e todos os utilizadores deste magnifico local de encontro de todos os amantes das corridas virtuais.:cup:
[Image: 17536.gif]
Reply
Parabens pelo ano.

Continuamos a espera de algo mais q um forum, que mesmo sendo de louvar ainda nao conseguiu juntar a comunidade toda. Continuo a encontrar tugas espalhados por foruns, campeonatos e sites fora, sem conhecerem o SRP. O GPL continua distante deste forum.
Sem querer criticar, nao me parece q a admin, enquanto responsavel pelo SRP, tenha feito muito para divulgar e acima de tudo, agarrar as dezenas de sim racers portugueses que por aí andam.
Nao me parece q uma simples operaçao de cosmetica no forum seja o melhor caminho para o crescimento.

Força para mais um ano.
Reply
ArraySem querer criticar, nao me parece q a admin, enquanto responsavel pelo SRP, tenha feito muito para divulgar e acima de tudo, agarrar as dezenas de sim racers portugueses que por aí andam.[/quote]

Tas enganado, a admistração fez tudo para divulgar o forum, nos maiores foruns portugueses, no RSC, no M4D e ainda mais recentemente por intermedio do FV10 pedimos para meter o link do nosso forum no site oficial dos jogos presentes aqui.

O pessoal do GPL já tentamos.. mas a escolha é deles n podemos obrigar ninguém a juntar-se a nós..

Veremos o que o futuro nos reserva...
Reply
pois bem... ha um ano que aqui estamos :smile:
De tudo ja aqui se passou... mas continuamos a crescer e com os mesmos objectivos. Ter a comunidade Portuguesa de Sim Racing foi um projecto mt bem pensado. Hoje somos uma grande comunidade.
Parabens ao Sim Racing Portugal.:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Parabens a todos nós
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server SimracingPortugal Artur Nunes 58 24.479 11-11-2006, 02:03 AM
Last Post: Artur Nunes
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 23.244 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.732 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)