Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 1 (23/05/2011) - Nurburgring
(24-05-2011, 06:31 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Pessoal, desculpem lá mas aqui não é lugar para discussões, já disse mas volto a repetir, isto acontece e continuará a acontecer! É normal a frustração, aqueles 5 minutos em que se diz (escreve) o que não se deve, e depois "ouve-se" o que não se quer, dando num 31 dos diabos!!!
Tenho a certeza que ninguém fez por mal!!! Passem à frente p.f.! Smile

Não quero alimentar discussões, mas quando se pôe um video a mostrar o erro de um, deve se por um com o nosso erro tambem!

E concordo plenamente contigo, mais acidentes vão acontecer e num mod como este, as probabilidades são bem maiores! Mas temos de ter em conta que ha pontos de travagem muito diferentes de carro para carro!

Quanto ao meu report:

Não dei volta nenhuma de jeito na qualificação, na corrida faço uma falsa partida, mas axo que o carro não deve ter saido do retangulo vermelho. Faço um drive tru na 1 volta e fico logo a 1 volta de toda a gente, depois foi tentar fazer voltas com o "animal" e consegui chegar a quinto na acelaração para cortar a meta(sorry NunoBig Grin) No fim estava mais transpirado do que quando vou jogar futebol!

Venha a proxima e não quero acabar sem deixar bem claro que não tenho nada contra o Valter!
Reply
(28-03-2011, 11:25 PM)Paulo Fr Wrote: ............... Perdi a noçao do ponto de travagem e estraguei a tua corrida! .................

Só para te citar por altura da 2a ronda dos historicos.Devo lembrar-te que fdeste dois nessa altura,um deles este mesmo tiago.
Shit happens my friend.

Agora as meninas acalmem as hormonas.Já assumi o erro ponto final.
Reply
pelo video do valter vesse um erro algo comum. Ja me aconteceu estarem parados ou irem a passo de caracol logo na partida e tambem de eu errar no lauch control dos P2 e ficar parado. E no acidente pelo que eu percebi so digo um coisa "O de tras paga sempre".
O que qero dizer é que temos de ficar cada milesimo de segundo apos a corrida atento ao que se passa na pista para nao ocorrer incidentes pelo menos da nossa parte. E andar a culpar os otros nao vale a pena pois so vai acabar mal. SAO ERROS COMUNS.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(24-05-2011, 07:02 PM)Valter Cardoso Wrote:
(28-03-2011, 11:25 PM)Paulo Fr Wrote: ............... Perdi a noçao do ponto de travagem e estraguei a tua corrida! .................

Só para te citar por altura da 2a ronda dos historicos.Devo lembrar-te que fdeste dois nessa altura,um deles este mesmo tiago.
Shit happens my friend.

Agora as meninas acalmem as hormonas.Já assumi o erro ponto final.

Sim e viste alguem armado em dama ofendida como tu?
Viste alguem a por videos dos erros dos outros?

Reply
Fartei.me da conversa deste "manel" e não querendo continuar a maçar o resto da malta com chitchat........aplico penalização a mim proprio---->excluido do campeonato....divirtam-se..........mas sem erros.

Reply
(24-05-2011, 08:54 PM)Valter Cardoso Wrote: Fartei.me da conversa deste "manel" e não querendo continuar a maçar o resto da malta com chitchat........aplico penalização a mim proprio---->excluido do campeonato....divirtam-se..........mas sem erros.

Lol.... então pah! Exclamation

Deixem-se de coisas, e lutem de forma saudável, em pista para demonstrarem afinal quem é o melhor! Big Grin
Reply
vamos la acalmar. Daqui a bocado temos um smash derby na pista por causa disso. Nao a nada pa discutir aqui. Como ja disse os erros acontecem e á que seguir em frente e como o Ribeiro diz, na pista é que se resolvem as coisas e de maneira saudavel sem stresses.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Este assunto está encerrado!

O que era relevante ser dito já foi dito.

Para quem pretender há uma secção de protesto, de forma correcta e sem picardias, depois a organização avalia o protesto.
se não querem fazer protesto comentem a prova sem picardias.
Reply
Boas,
durante os treinos para esta corrida consegui ficar sem motor vaaarias vezes, depois de por o radiador a 5 e deixar 500 rotações do limite sempre que trocava mudança ou reduzia já aguentava o motor.
Decidi com este mod usara cx em H e já agora a embraiagem do G25 por isso reapreender outra vez...
A corrida estava a correr bem sem erros de maior mas parece-me que a ponta do Lancia não chega para outros carros e a estabilidade não compensa.
+- a meio da corrida foi parar á areia no "erro" da corrida para tirar de lá tive de estar uns 2 minutos a fundo, quando sai de lá o carro começou a deitar fumo, ainda faltava meia prova, decidi desistir porque tinha caido para os ultimos lugares e o carro não ia aguentar o minimo esforço...
Até á proxima
Reply
Da minha parte aproveito para pedir desculpas por ter dito o que disse de cabeça a ferver. Espero não ter ofendido ninguém e espero encontrar toda a gente em Zolder!!!

Valter, da minha parte não há ressentimentos (para a próxima prova nem que tenha de te ultrapassar por cima eheehehe) Espero que não desistas porque quantos mais melhor!! O mod é excelente e os carros não são fáceis de domar!

Já agora, vai haver algum servidor disponível lá para o final da semana?
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 46.006 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.498 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.538 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)