Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 1 (23/05/2011) - Nurburgring
Gostei bastante da corrida apesar de ter ficado em ultimo lol.
Adorei o BMW 320 Turbo foi por isso que o escolhi e instável mas nada que não se resolva.
Já agora peço desculpa se atrapalhei a corrida a alguém.

Até foi divertido.
Desafiante n porque não tenho hipoteses lol.

Bem pessoal até a proxima.
Reply
(23-05-2011, 10:54 PM)tiago.rodrigues Wrote: Não sei quem foi o artista que decidiu fazer a chicane no meu carro, mas deixo um concelho, anda offline. Assim nao estragas a prova a ninguém... fdxxx

Reply

O que aparece no SLS é provisório apenas
Reply
Obrigado ao Valter por fazer o video da grande partida. Realmente atrapalhei o Nuno que partia atrás de mim e o outro Porsche que ao pôr os cavalos no chão mandou um pião daqueles. Ficam as minhas desculpas.

Podias também fazer o upload da ultrapassagem e do cacete que deste. Não ficava mal... Tongue Gostei da parte em que disseste que facilitaste a passagem. É normal quando estava cerca de 4 segundos por volta mais rápido, não?

Em relação à prova. Na qualificação, dava para fazer melhor, mas decidi fumar 1 cigarro nos últimos 5 minutos, onde os passei a ver o Plácido a aproximar-se volta a volta. Deu para manter a pole com mais de 1s de avanço.

Corrida: Desligo o carro quando o parei na grelha e quando tento pô-lo a trabalhar, nada (carros velhos da nisto). Fico uns 30s +/- a tentar pô-lo a trabalhar e lá consegui. A partir daí pensei, ganhar é impossível, mas é tentar recuperar o mais que puder. Começo a ultrapassar os adversários sempre sem forçar nada. Na volta 4 ou 5, creio que estava em 6º e passo o Valter na entrada para a recta antes da chicane. Ao chegar lá, lá foi o Porsche para a areia. Nunca mais saiu de lá. Sad

Foi pena, porque creio que nesta pista e com a diferença de andamento, podia perfeitamente ter dominado a corrida sem forçar muito o andamento.

Venha Zolder, onde vou tentar pôr o 935 com um bom andamento. Veremos.
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
- João Torres RACE REPORT -

1º Nem sei como consegui entrar na Corrida?! O meu rFactor está marado e sempre a dar erros com os carros (ou ficheiros do MOD). Não percebo isto pois já funcionou muito bem à uns dias atrás quando experimentei os carros. O que é certo é que mesmo com os ERROS eu tentei entrar no Servidor e consegui, a partir daí o rFactor não dá ERROS....LOL......bastou eu acabar a corrida e quando salto para o MENU do rfactor eis que os tais erros com os ficheiros .MAS dos "bólides" volta de novo....LOL mesmo assim cá vai o REPORT.

QUALIFY:
Andei à procura do BMW320turbo a cada metro que dava. Sempre com setup default e apenas tentado mexer na caixa. Nem sei bem de que lugar larguei.

RACE:
Com muita cautela inicial (estes "bichos" são diabólicos com pneus quentes, quanto mais com eles frios) lá fui subindo até ao 3ºlugar. Depois levei um toque não sei de quem e lá caí para o fundo da tabela. Comecei a recuperar e com o motor do BMW a ficar de rastos (não entendo, pois apenas mexi na relação de caixa e não estava a forçar nada, passando até bastante cedo de velocidade). Depois no final da reta faço um pião e o motor calou-se para nunca mais se ouvir.

NOTA: Na próxima corrida não vou mexer na caixa e vou com os valores todos, todos default. Também quero ver até "onde" tenho carro - motor!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
(24-05-2011, 03:16 PM)Joao Torres Wrote: - João Torres RACE REPORT -

1º Nem sei como consegui entrar na Corrida?! O meu rFactor está marado e sempre a dar erros com os carros (ou ficheiros do MOD). Não percebo isto pois já funcionou muito bem à uns dias atrás quando experimentei os carros. O que é certo é que mesmo com os ERROS eu tentei entrar no Servidor e consegui, a partir daí o rFactor não dá ERROS....LOL......bastou eu acabar a corrida e quando salto para o MENU do rfactor eis que os tais erros com os ficheiros .MAS dos "bólides" volta de novo....LOL mesmo assim cá vai o REPORT.

QUALIFY:
Andei à procura do BMW320turbo a cada metro que dava. Sempre com setup default e apenas tentado mexer na caixa. Nem sei bem de que lugar larguei.

RACE:
Com muita cautela inicial (estes "bichos" são diabólicos com pneus quentes, quanto mais com eles frios) lá fui subindo até ao 3ºlugar. Depois levei um toque não sei de quem e lá caí para o fundo da tabela. Comecei a recuperar e com o motor do BMW a ficar de rastos (não entendo, pois apenas mexi na relação de caixa e não estava a forçar nada, passando até bastante cedo de velocidade). Depois no final da reta faço um pião e o motor calou-se para nunca mais se ouvir.

NOTA: Na próxima corrida não vou mexer na caixa e vou com os valores todos, todos default. Também quero ver até "onde" tenho carro - motor!

Tens que ter muito cuidado com as rotações, principalmente nas reduções João! Sleepy

Reply

Tinha ficado com a ideia que os autores do MOD referiam que não convém mexer muito nos setups...mas se calhar estou a fazer confusão com outro MOD Huh
Reply
Valter Cardoso
"Artista és tu que ficaste parado no arranque provocando um acidente.Se não sabes arrancar aconselho-te a praticares offline assim não estragas a corrida a ninguem.Basta toda a gente ver o replay da partida para ver a cagada que fizeste.

Em relação ao "nosso" acidente podia dizer para ires praticar um pouco tambem os pontos de travagem assim nao os provocavas mas como sou educado vou te dizer desculpa."

"Eu não sou nenhum heroi mas não me parece de bom tom vires aqui chamar artista e vires com ondas de "vai praticar offline" quando tu ainda nao havia uma curva feita e ja tinhas provocado a saida de um e a atrapalhação geral na grelha.
E os acidentes acontecem,concerteza que nao foi do meu agrado ficar com a frente toda marada e muito menos atirar um parceiro de campeonato para fora de corrida.
Mas continua na tua má onda enquanto eu faço o UP do video do teu arranque....."

"Não há nada a confirmar.
Eu facilitei-lhe a passagem e ao abordar a curva seguinte não contava que travasse tão cedo,ainda tentei desviar me para a esquerda e já nao deu,ponto.
Acidentes acontecem.
Mas não há necessidade de insultos e boquinhas.Principalmente quando se faz merda tambem."

Em primeiro não deves ter lido o txt que acompanha o mod, pois saberias de antemão que os carros são todos diferentes, logo e bem explicito nesse texto, que têm pontos de travagem diferentes.

E alem disso o mau arranque do Tiago não provocou nenhuma desistência, o mesmo não podemos dizer de ti. Uma vez que te deste ao trabalho de gravar a partida podias e devias ter gravado também o vosso acidente, assim todos viam o que se tinha passado!

Ficas te muito chateado com o que o Tiago disse e como és uma pessoa educada deves ter apanhado a "má onda" dele pois só assim se explica os teus post!

Se tivesses com andamento pra ganhar a corrida e ser arredado disso por causa de outro, concerteza que não ias gostar!

Reply
Pessoal, desculpem lá mas aqui não é lugar para discussões, já disse mas volto a repetir, isto acontece e continuará a acontecer! É normal a frustração, aqueles 5 minutos em que se diz (escreve) o que não se deve, e depois "ouve-se" o que não se quer, dando num 31 dos diabos!!!
Tenho a certeza que ninguém fez por mal!!! Passem à frente p.f.! Smile
Reply
sobre o video do valter tenho uma coisa a dizer.......

grande qualidade de imagem.
que programas usas?

quanto à minha prestação.... 2º lugar foi bom mas fiz uma má corrida .

parabéns Nuno.

ps: nas travagens tentem não estar mesmo atrás do carro da frente, assim se o carro da frente travar mais cedo os de trás nunca batem nos da frente.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.998 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.488 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.535 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)