Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 1 (23/05/2011) - Nurburgring
[Image: 1.jpg]

Server:'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.33.253
Pass: srpdrm

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Regulamento / Downloads: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10612
Reply
Pessoal, não se esqueçam que hoje é a primeira ronda no espectacular mod DRM Revival!!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Tenho de tentar sair a horas decentes do trabalho, para dar umas voltas antes da qualificação ehehehehe

A pista não há stress porque é conhecida. O carro nem por isso.

Uma sugestão para a organização, é possível ter algum servidor aberto durante os fim de semanas? Isto porque treinar offline e principalmente só, é um tormento eheheh
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
Se não houver disponibilidade por parte do Henrique eu posso ajudar nisso tendo um server aberto aos sábados para treinos.Mas melhor seria ser aqui do srp.
Reply
(23-05-2011, 03:12 PM)Valter Cardoso Wrote: Se não houver disponibilidade por parte do Henrique eu posso ajudar nisso tendo um server aberto aos sábados para treinos.Mas melhor seria ser aqui do srp.

Fixe

És o maior Valter! Tongue
Reply
Boas! Gostava de fazer uma pergunta a organização do campeonato, dado que nao estao todas as equipas cheias, sera que hoje podia fazer a corrida. So hoje, porque normalmente ao meu horario de trabalho nao me permite competir a esta hora. Mas hoje como estou por casa, ia dar uma voltinha com voces.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
(23-05-2011, 05:15 PM)ASantos Wrote: Boas! Gostava de fazer uma pergunta a organização do campeonato, dado que nao estao todas as equipas cheias, sera que hoje podia fazer a corrida. So hoje, porque normalmente ao meu horario de trabalho nao me permite competir a esta hora. Mas hoje como estou por casa, ia dar uma voltinha com voces.

Cumprimentos
Antonio Santos

Claro António. Aliás podes correr individualmente. Só peço para efectuares a inscrição de forma correcta, basta escolheres o carro, e depois fazeres a inscrição no sls!! São 5 minutos! Big Grin

Se precisares de ajuda diz!
Reply
Boas! Ja agora da vossa experiencia, um carro facil de conduzir? Nao precisa de ser muito rapido, porque a experiencia tambem nao e muita. Vai ser para ficar em ultimo, apenas me quero divertir um bocado.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
(23-05-2011, 06:48 PM)ASantos Wrote: Boas! Ja agora da vossa experiencia, um carro facil de conduzir? Nao precisa de ser muito rapido, porque a experiencia tambem nao e muita. Vai ser para ficar em ultimo, apenas me quero divertir um bocado.

Cumprimentos
Antonio Santos

Ou o 320, ou o Lancia. O primeiro é o mais "afinado" o segundo é o que trava melhor, ideal para rookies, isto pelo manual do mod!

Dá uma vista ao manual, vale a pena! Wink

passa aqui para escolheres o carro: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10609

abraço
Reply
(23-05-2011, 06:48 PM)ASantos Wrote: Boas! Ja agora da vossa experiencia, um carro facil de conduzir? Nao precisa de ser muito rapido, porque a experiencia tambem nao e muita. Vai ser para ficar em ultimo, apenas me quero divertir um bocado.

Cumprimentos
Antonio Santos

Para mim é o BMW 320 Turbo mas também podes dominar o Lancia! Experimenta, são diferentes, escolhe o que te adaptares melhor.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 46.006 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.498 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.538 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)