Threads: 203
21-04-2011, 11:49 AM
(This post was last modified: 23-05-2011, 06:38 PM by Henrique Alves.)
Server:'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.33.253
Pass: srpdrm
Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação
Regulamento / Downloads:
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10612
Threads: 4
Pessoal, não se esqueçam que hoje é a primeira ronda no espectacular mod DRM Revival!!
Threads: 1
Tenho de tentar sair a horas decentes do trabalho, para dar umas voltas antes da qualificação ehehehehe
A pista não há stress porque é conhecida. O carro nem por isso.
Uma sugestão para a organização, é possível ter algum servidor aberto durante os fim de semanas? Isto porque treinar offline e principalmente só, é um tormento eheheh
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Threads: 123
Se não houver disponibilidade por parte do Henrique eu posso ajudar nisso tendo um server aberto aos sábados para treinos.Mas melhor seria ser aqui do srp.
(23-05-2011, 03:12 PM)Valter Cardoso Wrote: Se não houver disponibilidade por parte do Henrique eu posso ajudar nisso tendo um server aberto aos sábados para treinos.Mas melhor seria ser aqui do srp.
És o maior Valter!
Threads: 27
Boas! Gostava de fazer uma pergunta a organização do campeonato, dado que nao estao todas as equipas cheias, sera que hoje podia fazer a corrida. So hoje, porque normalmente ao meu horario de trabalho nao me permite competir a esta hora. Mas hoje como estou por casa, ia dar uma voltinha com voces.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
(23-05-2011, 05:15 PM)ASantos Wrote: Boas! Gostava de fazer uma pergunta a organização do campeonato, dado que nao estao todas as equipas cheias, sera que hoje podia fazer a corrida. So hoje, porque normalmente ao meu horario de trabalho nao me permite competir a esta hora. Mas hoje como estou por casa, ia dar uma voltinha com voces.
Cumprimentos
Antonio Santos
Claro António. Aliás podes correr individualmente. Só peço para efectuares a inscrição de forma correcta, basta escolheres o carro, e depois fazeres a inscrição no sls!! São 5 minutos!
Se precisares de ajuda diz!
Threads: 27
Boas! Ja agora da vossa experiencia, um carro facil de conduzir? Nao precisa de ser muito rapido, porque a experiencia tambem nao e muita. Vai ser para ficar em ultimo, apenas me quero divertir um bocado.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
(23-05-2011, 06:48 PM)ASantos Wrote: Boas! Ja agora da vossa experiencia, um carro facil de conduzir? Nao precisa de ser muito rapido, porque a experiencia tambem nao e muita. Vai ser para ficar em ultimo, apenas me quero divertir um bocado.
Cumprimentos
Antonio Santos
Ou o 320, ou o Lancia. O primeiro é o mais "afinado" o segundo é o que trava melhor, ideal para rookies, isto pelo manual do mod!
Dá uma vista ao manual, vale a pena!
passa aqui para escolheres o carro:
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10609
abraço
Threads: 4
(23-05-2011, 06:48 PM)ASantos Wrote: Boas! Ja agora da vossa experiencia, um carro facil de conduzir? Nao precisa de ser muito rapido, porque a experiencia tambem nao e muita. Vai ser para ficar em ultimo, apenas me quero divertir um bocado.
Cumprimentos
Antonio Santos
Para mim é o BMW 320 Turbo mas também podes dominar o Lancia! Experimenta, são diferentes, escolhe o que te adaptares melhor.