Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga Europa
BRAGAAAA!!!!! Aí vou eu a Dublin!!! Quarta dia 18 não haverá corrida?!?! Pelo menos para mim! Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin
Reply
(15-04-2011, 12:11 PM)Valter Cardoso Wrote: Final Benfica-Villareal

Arbitragens das meias vão condicionar.
Para a UEFA,a melhor final será benfica-villareal.....Tanto em termos de estádio cheio como de receitas televisivas e de publicidade.
[Image: incorrect-pronunciations.jpg]:D:D:D:D:D

Reply
Vocês (Benfiquistas) falam muito por antecedência, tal como Jesus....Tongue

Mas já não vou à Irlanda..... não tenho 500 e tal aeurios para dar por 1 jogo/dia de viagem...:S
Reply
Quando vi a 1ª mão era líquido que o benfica não passava...

e perante o que fez em Braga era injusto...

Agora o Porto é outra história...também gostava de ver o Braga erguer o troféu mas só um super Braga e um azar tremendo do FCP tiram a taça do Porto.

A bola é redonda e tudo pode acontecer.

Que ganhe o melhor!

Reply
Pelo menos hoje o braga tem 6 milhões de adeptos.....
Reply
O Braga não precisa de 6 milhões de adeptos!! O Braga apenas precisa dos seus 24.000 Guerreiros Sempre Presentes!!! Wink
Reply
Ao menos não somos só nós a ser roubados contra o porto Smile
Reply
Hehehehe.... já estava habituado a sê-lo internamente, agora numa final europeia..... Platini.
Reply

Não me parece que tenha sido um roubo...

não vi os primeiros 20 minutos mas do que vi foi uma primeira parte morninha excepto o golo do Falcão. É o melhor ponta de lança em Portugal e já não viamos nada assim desde o Jardel, mas Falcão é muito melhor que Jardel. Joga com a equipa e a equipa não tem que jogar só para ele.

O Braga pode-se queixar do Mossoró...epá frente a frente com o Helton e olha para os pés em vez de olhar para a baliza?

Fizeram um asegunda parte com mais garra mas chegavam à área do Porto e ou não sabiam o que fazer ou então o Paulo César e o Silvio cruzavam para a bancada. Nem pareciam coisas do Braga...assim não dava.

Em relação à expulsão do Sapunaru...podia ter sido expulso? podia! mas não foi uma entrada violenta, foi mais o aparato do que outra coisa...mas uma paragem num contra ataque dá amarelo.

Mas reparem que do Braga em protestos podiam ter ido quantos para a rua?? o Mossoró então ui...

O Braga fez uma grande temporada, foram guerreiros! e que para o ano façam o mesmo ou melhor!!

PS: Ninguém fala nisso mas é curioso que por 2 vezes quase seguidas o Braga perde uma posição no campeonato com exibições fora do contexto da época inteira, para equipas que lhes vão buscar o treinador para a época seguinte.

Aconteceu com o Benfica e Jesus e acontece este ano com Domingos e Sporting.
Reply
Falo eu disso!!! Tongue

Caldinho.... os homens passam o clube fica.... e os clubes são os adeptos, e não os jogadores ou dirigentes!!

À 6/7 anos via o meu Braga lutar para não descer, o ano passado vi o meu Braga a lutar pelo título até ao fim, ontem vi o meu Braga numa final europeia... e para o ano, à terceira será de vez?

O ano passado só não fomos campões, porque o Benfica fez a melhor época dos últimos 50 anos... este ano fomos a uma final europeia, com o Porto.... e talvez um Porto ainda mais forte do que o de Mourinho... demasiado azar!!! Mas o cântaro vai tantas vezes à fonte, que um dia irá partir!!!! Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.778 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.953 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  Liga das Loiras 2008/09 Rui Sousa 1.320 613.639 25-06-2009, 12:43 AM
Last Post: diospiro_verde

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)