Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com Racing Team
Concordo que o Lamy é um excelente piloto, muito versátil, mas na f.1 não me convenceu; o Tiago para mim é melhor na f.1 e o Lamy fica com o prémio carreira...:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Marco,Nov 25 2005, 09:00 PM Wrote:(tenho de mandar um bitaite)

mas ja nao sei se o Paul Walker nao dava no cabelo de muitos no lfs :D

ps:quem nao sabe, o Paul Walker era o bom policia no Fast & Furious
<div align="right">[snapback]15517[/snapback]</div>

Tu é que vês filmes de azeiteiros :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Rui Carneiro,Nov 25 2005, 11:56 PM Wrote:Concordo que o Lamy é um excelente piloto, muito versátil, mas na f.1 não me convenceu; o Tiago para mim é melhor na f.1 e o Lamy fica com o prémio carreira...:bigsmile:
<div align="right">[snapback]15523[/snapback]</div>

Desculpa lá Rui, mas discordo totalmente... basta ver onde anda o Fisichella (na equipe que ganhou o titulo).... e o Lamy sempre foi mais rápido que ele....

Ao nível da Formula1 (e outras formulas e modalidades automoveis) na maior parte dos casos o que conta é dinheiro... primeiro para entrar, depois para continuar... poucos são os que entram directamente só por puro talento....

Podes ver os campeonatos nacionais como pequeno exemplo... a maior parte das pessoas que lá anda é por gozo e para gastar dinheiro para não ir para impostos.. não é porque são bons ou rápidos... é porque têm dinheiro... e alguns até correm em vários campeonatos.... os irmãos Petiz eram um bom exemplo disso.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
a partir de determinado patamar na F1 o dinheiro ja nao conta.
conta apenas a capacidade do piloto e por ventura o retorno financeiro o piloto ser de determinada nacionalidade.
Reply
Concordo... o azar do Lamy foi não ter chegado a esse patamar (e depois tb teve o acidente....)... algo a que o Monteiro tb ainda não chegou... o dinheiro só deixa de contar a partir da metade superior da tabela... ou mais acima....
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
lol... os reais n dão coça aos virtuais mas maior parte dos virtuais n passavam da 1 curva em real :racer:

O lamy é um bom piloto, mas n tem paciência coisa que n falta ao Monteiro... é preciso mt calma na pista.

Marco :12:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Nico,Nov 26 2005, 09:26 AM Wrote:Desculpa lá Rui, mas discordo totalmente... basta ver onde anda o Fisichella (na equipe que ganhou o titulo).... e o Lamy sempre foi mais rápido que ele....

<div align="right">[snapback]15531[/snapback]</div>

Oh Nico, onde é que te baseias para dizeres isso?:wacko: O Lamy sempre mais rápido que o Fisi?:weird: Bota aí dados, senão boto eu...:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Eu tava a falar da f1 Gil.. e um piloto numa corrida de resistencia tem outra mentalidade do k estar a correr na F1. como tal a comparação deve ser diferente.. e foi o k fiz.. eu bem sei k ele é bom nisso tudo..
Reply
NeokilleR,Nov 26 2005, 08:03 PM Wrote:lol... os reais n dão coça aos virtuais mas maior parte dos virtuais n passavam da 1 curva em real&nbsp;:racer:

O lamy é um bom piloto, mas n tem paciência coisa que n falta ao Monteiro... é preciso mt calma na pista.

Marco&nbsp;:12:
<div align="right">[snapback]15556[/snapback]</div>

Isso não é bem assim. De lembrar que há vários pilotos k correm em campeonatos virtuais e que são pilotos reais. Nós no Virtuaç-Games.com temos dois. Um na Formula Renault 3.5 Alx Danielsson e um piloto da Sim-Challenge: Norbert Kiss que está neste momento a começar a sua carreira como piloto real, e tem tido excelentes resultados.
Não eskecer nomes como Fernando Rees, Max Delorco, Joshua Lyon, e claro a comunidade de nascar. Que tem alguns pilotos reais que correm em campeonatos virtuais!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sonic Racing Team - GTR2 Luis Branco 41 16.490 27-10-2006, 12:06 PM
Last Post: Luis Branco
  Sonic Racing Team - Press Release Luis Branco 11 5.516 23-09-2006, 01:43 AM
Last Post: Márcio Rocha
  Sonic Racing Team na Season 3 UKGTR Luis Branco 2 2.543 25-05-2006, 08:11 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)