Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Live Stream
Ia a caminho de criar uma conta, mas deparei-me que não sei o email do SRP.

Alguém o sabe? Depois é só confirmarem a inscrição.

Ou se preferirem criam vocês. Big Grin

Abraço
Reply
srportugal (at)gmail.com
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Está criado Big Grin

Aqui estão os dados

Channel name: SRPlive
Chanel page: www.livestream.com/srplive

First Name: SimRacing
Last Name: Portugal
Username: SRPlive
Email: srportugal(a)gmail.com
Password: simrplive

data nasc: 1/1/2000

Agora não sei se será preciso confirmar na caixa de correio.
Entre as opções de transmissão gratuitas é necessário fazer o download do programa, talvez haja necessidade de ser no server!? 16.0MB
http://www.livestream.com/platform/procaster

Depois de abrir o programa e escolher gaming penso que seja só ligar directamente ao jogo, ou ao directx, os passos penso que estão bem explicados.

Reply
Ainda ninguém foi capaz de pegar nesta ideia?

Era catita poderem seguir ou rever as races por livestreaming..
Reply

Mas isto não é para ver em directo do rfactor...penso que passa em contínuo vídeos que escolhemos. Mas já estou a ver isso.
Reply
Sim, dá para as duas coisas.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(20-04-2011, 11:08 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Sim, dá para as duas coisas.

Como é que transmite a partir de um dedicated sem gráficos? tem um engine para isso?
Reply
Não transmite assim.

Para a transmissão eles têm uma ferramenta e depois alguém tem que usar no seu PC, entrar no rFactor como piloto ou spectator e colocar a transmitir o seu ecrã.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(20-04-2011, 11:19 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Não transmite assim.

Para a transmissão eles têm uma ferramenta e depois alguém tem que usar no seu PC, entrar no rFactor como piloto ou spectator e colocar a transmitir o seu ecrã.

Suspeito que coma largura de banda...isso não laga o servidor depois?

Reply
Convém que a máquina/pessoa que faz o broadcast não seja a mesma que faz de servidor.

De resto, em termos de rFactor server, a pessoa no servidor que faz de cameraman come a mesma largura de banda de outro piloto, ou se for spectator acho que come um pouco menos.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)