Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com Racing Team
Depois dos fracos resultados obtidos pelo piloto João Vaz nas 1as provas do campeonato SRP-GTR, a direcção da Virtual-Games.com Racing Team viu-se forçada, essencialmente pela pressão exercida pelos fans, a fazer uma reestruturação na equipa.
Assim sendo o piloto João Vaz será substituido nas próximas corridas por outro piloto. Prevê-se que seja uma medida temporária, podendo este piloto voltar à equipa assim que a sua performance seja adequada.

A identidade do novo piloto da equipa será revelada nos próximos dias, mas sabe-se que é um piloto de nacionalidade portuguesa e que se tem revelado extremamente rapido nos testes efectuados com a Virtual-Games.com Racing Team.

Ficam algumas fotos dos testes da equipa Virtual-Games.com Racing Team:

[Image: dsc004811nt.jpg]

[Image: dsc004827ks.jpg]

[Image: dsc004793zv.jpg]

[Image: dsc004802kg.jpg]
Reply
psst...isto eh GTR...nao eh GP4 :D
Reply
Haha.. eu arrumo com esse na 1ª curva :23:
Reply
Até devia ser bonito :12:
Reply
:23:esse aí tem mais que fazer...!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Aqui há uns anos, ainda ele estava na F1, tive oportunidade de, pessoalmente, falar com esse jovem durante bastante tempo. Foi numa apresentação de um carro qualquer aqui no Porto (penso que Mercedes) pois ele estava com o Domingos Piedade.
Embora seja estremamente cordial e simpático, como piloto, puro e duro, nunca me convenceu.No campeonato FIA-GTR, actualmente dá umas cartas de vez em quando, mas não acredito que conseguisse bater o João Vaz no GTR. De qualquer modo, o João VAZ tem sempre lugar assegurado na Oporto Racing Team.:12:

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
(tenho de mandar um bitaite)

mas ja nao sei se o Paul Walker nao dava no cabelo de muitos no lfs :D

ps:quem nao sabe, o Paul Walker era o bom policia no Fast &amp; Furious
Reply
...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sonic Racing Team - GTR2 Luis Branco 41 16.490 27-10-2006, 12:06 PM
Last Post: Luis Branco
  Sonic Racing Team - Press Release Luis Branco 11 5.516 23-09-2006, 01:43 AM
Last Post: Márcio Rocha
  Sonic Racing Team na Season 3 UKGTR Luis Branco 2 2.543 25-05-2006, 08:11 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)