26-03-2011, 08:34 PM
A minha subscrição acabou e agora não posso renová-la. Como tal não vou poder estar presente nesta prova...
|
#4. Miata vs Solstice @ Summit Point
|
|
26-03-2011, 08:34 PM
A minha subscrição acabou e agora não posso renová-la. Como tal não vou poder estar presente nesta prova...
27-03-2011, 02:17 PM
Passwords enviadas por PM nestes fóruns e nos fóruns do iRacing.
Espero que apareçam logo à noite
27-03-2011, 02:25 PM
Atenção à mudança de hora!
Hoje à 1h da manhã passaram a ser 2h!
And remember... respect is everything!
27-03-2011, 07:19 PM
O servidor já está lançado, quem quiser pode entrar.
Boa corrida
27-03-2011, 10:50 PM
Não consegui correr, tive problemas com o volante estava constantemente a desligar
rrrrrrrr!!!
And remember... respect is everything!
28-03-2011, 01:28 AM
(This post was last modified: 28-03-2011, 01:45 AM by Tiago Moreira.)
1º post actualizado com os resultados da prova e com o replay da corrida
![]() [br] Quero dar os parabéns ao Sérgio Moura pela vitória e ao João Pinho pela excelente prova que fez! O David Santos também esteve a fazer uma grande corrida, foi pena mesmo ter perdido a ligação ao servidor ![]() Quanto à corrida, fiz um bom arranque mas era muito difícil aguentar o João Pinho atrás, achei melhor facilitar a ultrapassagem, pois estava com um andamento melhor que o meu; cá detrás deu para ver a luta entre os primeiros classificados ![]() Depois o David Santos perdeu a ligação ao servidor e que acabei por subir à última posição do pódio.Oh Mário, tu bebeste Red Bull? Hoje estavas a dar-lhe bem caramba ![]() ![]() Aproveito para dar os parabéns ao Tiago Lapa, o grande vencedor do troféu ![]() (Vamos ver se o Gil não arranja maneira de te tirar 2 pontitos oh Lapa ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() )Fiquem bem
28-03-2011, 11:40 AM
1º parabens ao Sergio pela race e ao Tiago pelo champ..
Foi a 1ª vez q andei com o miata em summit, gostei bastante, so o andamento que estava forte e nao conseguia acompanhar. Na largada, tinha o volante virado e nao sabia, quando sai o carro foi logo pro mato...hahaha...começou bem!!! agradeço ao Gil e a todos os participantes, acho que podemos pensar em um campeonato visto que tem um monte de gente pra correr. abs
28-03-2011, 12:25 PM
Obg pessoal.
A minha corrida até correu bem tendo em conta a qualificação e o andamento que eu consegui apresentar
28-03-2011, 07:24 PM
A mim a corrida não correu muito mal de acordo com o meu estado de saúde.
Cheguei a 5 de minutos de terminar a qualificação, o que não me deu tempo para treinar e me habituar ao combo. No final um 6º lugar nem é mau de todo. A minha subscrição acaba amanha, o que até calha bem, visto que o campeonato acabou ontem. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|