Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
#4. Miata vs Solstice @ Summit Point
A minha subscrição acabou e agora não posso renová-la. Como tal não vou poder estar presente nesta prova... Sad
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
É pena Félix.

Boa sorte com os GT3s Wink .

Reply
Passwords enviadas por PM nestes fóruns e nos fóruns do iRacing.

Espero que apareçam logo à noite Blush

Reply
Atenção à mudança de hora! Wink Hoje à 1h da manhã passaram a ser 2h!
And remember... respect is everything!
Reply
O servidor já está lançado, quem quiser pode entrar.

Boa corridaSmile
Reply
Não consegui correr, tive problemas com o volante estava constantemente a desligar Sad rrrrrrrr!!!
And remember... respect is everything!
Reply
1º post actualizado com os resultados da prova e com o replay da corridaSmile
[br]
Quero dar os parabéns ao Sérgio Moura pela vitória e ao João Pinho pela excelente prova que fez! O David Santos também esteve a fazer uma grande corrida, foi pena mesmo ter perdido a ligação ao servidorSad

Quanto à corrida, fiz um bom arranque mas era muito difícil aguentar o João Pinho atrás, achei melhor facilitar a ultrapassagem, pois estava com um andamento melhor que o meu; cá detrás deu para ver a luta entre os primeiros classificadosBig GrinBig Grin Depois o David Santos perdeu a ligação ao servidor e que acabei por subir à última posição do pódio.

Oh Mário, tu bebeste Red Bull? Hoje estavas a dar-lhe bem carambaBig GrinBig Grin

Aproveito para dar os parabéns ao Tiago Lapa, o grande vencedor do troféuBig Grin
(Vamos ver se o Gil não arranja maneira de te tirar 2 pontitos oh LapaBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin)

Fiquem bemWink
Reply
1º parabens ao Sergio pela race e ao Tiago pelo champ..

Foi a 1ª vez q andei com o miata em summit, gostei bastante, so o andamento que estava forte e nao conseguia acompanhar.
Na largada, tinha o volante virado e nao sabia, quando sai o carro foi logo pro mato...hahaha...começou bem!!!

agradeço ao Gil e a todos os participantes, acho que podemos pensar em um campeonato visto que tem um monte de gente pra correr.

abs
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Obg pessoal.
A minha corrida até correu bem tendo em conta a qualificação e o andamento que eu consegui apresentarSmile
Reply
A mim a corrida não correu muito mal de acordo com o meu estado de saúde.

Cheguei a 5 de minutos de terminar a qualificação, o que não me deu tempo para treinar e me habituar ao combo.

No final um 6º lugar nem é mau de todo.

A minha subscrição acaba amanha, o que até calha bem, visto que o campeonato acabou ontem.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)