Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Flying Bee Motorsport
Apesar de a equipa já existir à algum tempo, 2 meses Tongue, só agora decidimos apresentar de forma "oficiosa".

As "abelhas" vieram para ficar, e têm o prazer de apresentar a nova colmeia: http://www.wix.com/flybeemotorsport/net

Ainda não está a 100%, faltam mais algumas caricaturas, mas lá chegará.

[Image: semttulo4rz.jpg]

Estamos abertos a inscrições, e se pretenderem colaboradores! Big Grin
Reply
[Image: Raid%20Insecticidas.jpg]

Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin
Reply
Reply
Reply
boas pessoal se quiserem que eu faça parte da vossa equipa eu faço estou a fazer o campeonato da madeira de ralis se quiserem ser representados e so dizer Smile baste me enviarem o skin da pintura para por no carro e um mitsubisho evo 8
Reply
(21-03-2011, 04:10 PM)paulocastro Wrote: boas pessoal se quiserem que eu faça parte da vossa equipa eu faço estou a fazer o campeonato da madeira de ralis se quiserem ser representados e so dizer Smile baste me enviarem o skin da pintura para por no carro e um mitsubisho evo 8

Já foi PM! Smile
Reply
(21-03-2011, 04:17 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(21-03-2011, 04:10 PM)paulocastro Wrote: boas pessoal se quiserem que eu faça parte da vossa equipa eu faço estou a fazer o campeonato da madeira de ralis se quiserem ser representados e so dizer Smile baste me enviarem o skin da pintura para por no carro e um mitsubisho evo 8

Já foi PM! Smile

ok amigo ja me registei no forum agora estou a aguardar a vossa confirmaçao da conta assim ja falamos por la Wink
Reply
Qual a pista do minuto 1.55?
Reply
(22-03-2011, 01:47 AM)Vitor Pina Wrote: Qual a pista do minuto 1.55?

Se te referes ao 2ºvideo a pista é Knockhill.
LINK- http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Knockhill07

Reply
Qual é o salário???
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)