Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
#3. Legends @ Lime Rock Park
Que do replay para eu ver se ias a poupar ou não
Reply
Eu gostei do combo, mesmo sendo o mais lento de todos. Considero uma vitória ter ficado na mesma volta do vencedor, ainda que por muito pouco Smile
Parabens ao Tiago Lapa que além de muito rápido também é consistente e leva a taça com muito mérito. Venha a próxima, que prevejo muito mais concorrida e sobretudo disputada.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(14-03-2011, 10:59 PM)G-Force Wrote: Que do replay para eu ver se ias a poupar ou não

O replay está aí na pagina inicial. Aposto que nunca sacaste 1 replay e agora vais sacar esse.. :p vá admite que te arrumaste aos rails pq ias a dar o máximo lol.. é mais uma mini sff !
Reply
lol tives te sorte,e eu ontem tava com uma ressaca a bruta,já ter aguentado tanta volta n foi mau,pa próxima ganho t
Reply
Gil não te enganaste a dar os pontos desta ultima corrida?

Como é que não ganhei pontos nenhuns?
Reply
Eu acho que alguém lixou a folha de ExcellBig GrinBig GrinBig Grin

Eu tenho aqui uma feita, supostamente recebes 7 pontos nesta última corrida e estás na 6ª posição (tens 24pts no total).

Fica bemSmile
Reply
Viva pessoal,

Peço desculpa por só ter actualizado as classificações agora.

Parece q vamos para a negra com o Gil, o Félix e o Tiago Lapa a lutarem pelo cobiçado ceptro!! Cool
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(16-03-2011, 11:43 PM)Tiago Silva Wrote: Viva pessoal,

Peço desculpa por só ter actualizado as classificações agora.

Parece q vamos para a negra com o Gil, o Félix e o Tiago Lapa a lutarem pelo cobiçado ceptro!! Cool

Andas a fazer corridas no skippy, depois dá nistoBig GrinBig GrinBig Grin
Reply
Eu não sei se vou correr na última corrida, mas para todos os efeitos, só ganho se o puto der porrada no Lapa e no Félix ao mesmo tempo Big Grin

Reply
Tive a ver o replay agr xD a poupar e a fazer 59.8xx Big Grin imagino se n fosses a poupar Lol
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)