Threads: 23
Obg pessoal.
A minha corrida não teve muita história, mas fiquei contente com o resultado. A qualificação correu bem e a corrida foi mais ou menos. Nas voltas iniciais reparei que o combustível que tinha metido ia ser à rasquinha e quando ganhei uns metros de vantagem comecei a poupar um bocado. Lá chegou. Começou a falhar mesmo em cima da linha da meta

Venha a próxima.
Boas.
Não consegui estar em casa a horas, os domingos para mim são infelizmente muito imprevisíveis

Parabéns Tiago! Assim não facilitas a vida a ninguém
And remember... respect is everything!
Obg, mas quem vinha atrás é que facilitou bués. Pena ter faltado a 1 corrida
Threads: 0
A minha corrida tava a ser boa,arranquei em segundo e logo na primeira volta tava a entrar mal em todas as curvas,mas depois ganhei ritmo,tentei passar o Tiago Moreira na t1 mas travei mt tarde,ia saindo de pista xD,na volta a seguir lá consegui passar.
Depois foi tentar apanha o Lapa,e cheguei a tar pertinho dele mas cometi um erro na curva a direita no fim da recta interior fui a relva,para ai 4 ou 5 voltas depois só parei no muro a entrada da recta da meta,meti a roda de trás na relva e a tentar controlar o carro depois ainda fiz pior lol mas também n fiquei mt chateado pq depois de ir as boxes caiu me a net ,prefiro n acabar uma corrida por erro meu do que por me cair a net.
A qualificação correu me mal,meti o carro com o minimo de gota possivel mas pareceu me que o set n se conduzia tão bem,ainda me caiu a net na qualificação tambem.
Bem isso da gota n tive culpa tb fui enganado xD n percebo pk eles tem aquilo da gota a enganar,mais valia n ter nada,eu dei umas voltas fui as boxes pa ver quanta gota gastava por volta,pensei que aquilo n erra se por tanto xD
Eu tb só levava 9 litros
Mas yah mais vale n confiarem mt em mim que eu sou um noob no iracing
Estavas pertinho pq eu ia a poupar gasosa..
Threads: 61
É mesmo isso. Ao que isto chegou eheheh
lol ta bem a poupar xD n sou mt bom naquele combo mas n andas assim a poupar a minha frente
LOL só acreditas se quiseres xD
Boas pessoal!!
Antes de tudo parabens aos que acabaram a prova e claro ao vencedor!!!
A minha prova foi curta, pois após um erro na 2 ou 3 volta, devido a uma reacçao estranha do carro, fui "conversar" com muro... ainda tentei voltar, mas o carro não estava em condições.
O pessoal esta com muito bom andamento