Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech G25 Wheel
Boas,

Tenho para venda o set completo do volante G25 da Logitech (volante + pedais + mudanças + transformador e cabos). O volante teve pouco uso, está impecável em todos os aspectos e precisa de um novo dono pois quer ser mais vezes utilizado.
Envio para o país todo (o preço é de acordo com a tabela dos CTT para envio de encomendas) ou entrego em mão na zona de Lisboa.
O seu valor é 150€ não negociáveis (dispenso os comentários de que o preço tá assado ou frito e que nos chineses vendem a 10€).
Obrigado pelo interesse e qualquer coisa enviem MP ou e-mail para ivmgomes@gmail.com !
[Image: 9gliqh.jpg]
Reply
É favor cumprir as regras.

Reply
O que é que tu consideras, pouco uso?
Reply
Interessante, é que à pouco tempo vendia-se na Pixmania novos com garantia a 160€, e na Fnac vendia-se a 150€ novos com garantia. Pedir 150€ por um usado é absurdo, mas tu lá sabes, e se achar que é isso que ele vale não mudes o preço, tentar também não custa. Como já é dificílimo encontrar um G25 à venda pode ser que o consigas vender.
Reply
(29-01-2011, 01:15 PM)Tiago Cunha Wrote: Interessante, é que à pouco tempo vendia-se na Pixmania novos com garantia a 160€, e na Fnac vendia-se a 150€ novos com garantia. Pedir 150€ por um usado é absurdo, mas tu lá sabes, e se achar que é isso que ele vale não mudes o preço, tentar também não custa. Como já é dificílimo encontrar um G25 à venda pode ser que o consigas vender.

Acho o preço até bastante acessível se o volante estiver em condições de uso.
Desde que o volante só tenha servido para guiar....lol Big Grin, agora os pedais é que é bom saber se continuam limpos por dentro durante os anos de uso, pois se não, vão recebe-lo com 'spikes' no acelarador ou travão ou até na embraiagem.
os meus levam uma manutenção de limpeza, lubrifcação sempre que acho necessário para obter a melhor precisão possível...
O meu volante não está aqui a´venda ainda, mas está no OLX por 220euros.
A Logitech actualmente está a sofrer acho que de longe, o maior esgotamento de stock de sempre!!!...
O GT5 realmente trouxe a procura de volantes que foi incrível, e não me admirava nada que as lojas aumentem os preços deles.... Pois estou á espera de comrpar o g27 e até agora..."Out of Stock"!!!
Talvez em Abril... :-)
é só ter esperança!!!
Bom Carnaval!!!!
Reply
Olha que eu comprei à cerca de 1 mês um G25 por 100€ e está impecável.
Off-Topic: Que produtos usas para lubrificar os pedais? Fazes mais alguma cena no volante?
Reply
(06-03-2011, 09:29 PM)Tiago Cunha Wrote: Olha que eu comprei à cerca de 1 mês um G25 por 100€ e está impecável.
Off-Topic: Que produtos usas para lubrificar os pedais? Fazes mais alguma cena no volante?

epa eu fiz um video só para ver mais ou menos como eles ficam desmontados, e dps vais perceber pela logica onde terás que por a massa consistente e o spray é para contactos. tipo que é para limpar e proteger a zona onde estao os cabos etc Smile podes usar á vontade que não estraga Smile)
epa é isso que faz um volante antigo como novoSmile
espero que gostem
comentem xD
http://www.youtube.com/watch?v=NCWolRmjU0I
Reply
Compra um spray para potenciómetros, os meus pedais tremiam, meti o spray ficaram normais.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Onde compro esse spray?
preciso desmontar os pedais ou eh so jogar o spray?
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
(09-03-2011, 11:29 PM)CManzini Wrote: Onde compro esse spray?
preciso desmontar os pedais ou eh so jogar o spray?

eu comprei numa drogaria...
precisa de desmontar os pedais, limpar a sujidade e aplicar o spray em tudo o que é contacto. e depois metes massa consistente nos carretos de plastico e nas zonas onde achares que é necessário Smile
espero ter respondido a tua questão
[br]
(09-03-2011, 08:27 PM)Rui Cunha Wrote: Compra um spray para potenciómetros, os meus pedais tremiam, meti o spray ficaram normais.

o que comprei e mostro no meu video serve perfeitamente e é para contactos eléctricos ( inclusivé potenciómetros como diz a minha lata) lol
se quiserem envio á cobrança custou me 9 euros e tal :-)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDIDO] Fanatec CSL Elite Racing Wheel ( PC e PS4/5) Pedro Tracana 0 1.818 31-05-2021, 11:52 PM
Last Post: Pedro Tracana
  [VENDO] CSL Elite Wheel Starter Pack for Xbox One & PC Nuno Filipe 1 2.735 04-09-2020, 02:39 PM
Last Post: Leopoldo Barbosa
  [VENDIDO] Thrustmaster T500rs + Ferrari F1 Wheel Duarte Lourenço 3 3.835 03-02-2016, 11:51 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)