27-02-2011, 08:06 PM
Boas
Venho avisar que não vou estar presente nesta prova.
Abraço
Venho avisar que não vou estar presente nesta prova.
Abraço
|
Prova #2 - Street Stock @ Charlotte Oval
|
|
28-02-2011, 12:08 AM
Boa noite!
Antes demais, peço desculpa por não ter participado... Feito estúpido não me registei no servidor, quando cheguei a casa já não deu para entrar ![]() Parabéns Gil pela vitória ![]() ![]() Para quem não gravou o replay, deixo aqui o meu: http://rapidshare.com/files/450166494/2_...da_iRPT.7z (Vou adicionar este link no 1º post) Abraço
28-02-2011, 12:08 AM
Podia ter corrido melhor.
O pior é que houve pouco pessoal.
28-02-2011, 12:46 AM
Foi complicado
Depois de um acidente nas primeiras curvas que me obrigou a ir às boxes, e de novo acidente pouco depois de lá sair (desta vez foi mesmo azelhice minha) reparei que havia mais do que um fast tow o que foi porreiro por me deixar correr até ao final da prova. Não reparei foi que esta segunda ida às boxes encheu-me o depósito... Esta coisa de por omissão encher o tanque já irrita! ![]() No geral pareceu-me que havia muita malta a correr com pouco treino (eu incluido) e isso em ovais é bastante complicado. De qualquer das maneiras foi uma prova interessante, acho que não se devem esquecer as ovais por esta menos-que-boa experiência ![]() E parabéns Gil!
And remember... respect is everything!
28-02-2011, 01:34 PM
Classificação actualizada no portal.
![]() O Gil está-se a destacar na frente. Tou para ver se ele organizou isto para ganhar um campeonato!!! ![]() No meio do pelotão é que há lá muita igualdade de pontos, boas lutas em perspectiva.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
28-02-2011, 02:41 PM
Bem...
Destaco dois momentos altos da minha corrida, logo no inicio acidente com varios carros (foi giro de ver) passo por aquilo tudo sem um arranhão para uns momentos depois ver outro acidente... mas ai já não tive por onde escapar e foi só ver uma coisa vermelha ir ficando maior, maior e maior... até ser todo o monitor.... e lá fui eu as boxes, depois tive uma saida de traseira contra o muro mas já não fui as boxes e continuei até ao final como podia. Parabéns ao venceder e mais uma vez obrigado Gil pela corrida. Abraço
28-02-2011, 06:05 PM
Boas
Peço desculpa por n ter conseguido estar presente.
28-02-2011, 06:06 PM
Fui envolvido em um acidente nas 1ªs curvas, sai do pit e fui ganhando posiçoes ate 4º onde fique ate a volta 30, me distrai sozinho e fiz piao, depois tomei black flag e nao sei como ainda terminei em 7º...
parabens ao Gil e todos participantes...
28-02-2011, 08:40 PM
fiz asneira, no final do qualify fiquei sem saber se devia entrar por mim de novo no servidor, então desliguei e já não consegui entrar mais...
não é que lamente muito, pois não acho piada a provas ovais...mas sempre era mais um ao molho!! Parabéns Gil abraço! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|