Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril - Corrida cancelada
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Já agora aproveito para acrescentar um detalhe k o Marco não referiu.

Hj kando estavamos no msn ele pediu-me pra pingar um ip, k segundo ele era de um dos servers que ele tinha como alternativa ao que temos neste momento.

O que posso dizer ´k o ping rondava os 59/60ms ou seja cerca de 10ms a menos. Se de facto este servidor permetir pings inferiores acho k é de apostar.
Reply
Mario Esteves,Nov 19 2005, 11:05 PM Wrote:Bom, Eu tenho Netcabo e coisa está impossível! Lento, páginas que não abrem, etc.Um desastre...

Mário Esteves
<div align="right">[snapback]15078[/snapback]</div>

YEP... IDEM; IDEM aspas aspas
:pissedoff:
Reply
Pedro Miguel,Nov 23 2005, 09:00 PM Wrote:Já agora aproveito para acrescentar um detalhe k o Marco não referiu.

Hj kando estavamos no msn ele pediu-me pra pingar um ip, k segundo ele era de um dos servers que ele tinha como alternativa ao que temos neste momento.

O que posso dizer ´k o ping rondava os 59/60ms ou seja cerca de 10ms a menos. Se de facto este servidor permetir pings inferiores acho k é de apostar.
<div align="right">[snapback]15330[/snapback]</div>

Apoiado... Havia de se poder testar isso por exemplo hoje...:fixe:
Reply
Aham...teste que o Pedro fez foi apenas um ping ao endereço para verificar a &quot;qualidade da ligação&quot;.
Para se poder correr no server isso já pia mais fino.
Primeiro teria que se o alugar...e pagar.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Pois! Mas tb é uma kestão do Marco fornecer o ip e o pessoal pingar só pra ver. É pq ai já dá pra ver diferenças tb.
Reply
Pedro, ontem estive a pingar para o endereço IP do server (o que temos) e agora dá-me pings na casa dos 70ms
Reply
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii só me apeteçe é correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
:racer:

Resolvam isso, Marco só apitares no msn se precisares de ajuda
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
O ping que tenho para o server alternativo é de 44ms
Reply
Kal é o ip do server já agora... É k não apontei e o Marco hj não tá online.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida - Estoril JoaoM 68 21.703 19-12-2005, 11:44 AM
Last Post: Marco
  Testes p a corrida no Estoril hoje? (27 de Julho) JoaoM 1 1.316 27-07-2005, 07:44 PM
Last Post: A.MELO
  Estoril _FOCUS_ 9 3.477 25-07-2005, 03:47 AM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)