Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril - Corrida cancelada
p ponto da situaçao eh o seguinte:

-o server q temos tem problemas de broadband
-o server vai mudar de localizaçao e de fornecedor de acesso
-sera ainda durante este ano

entretanto estive a ver 2 alternativas, q nao se distanciam muito do valor q pago pelo server actual. eh certo q sao valores mais altos, e q so se comparam qd pagos a periodos de tempo nunca inferiores a 6 meses.

a questao q coloco eh a seguinte: valerá a pena esperar a mudança do server e verificar entao se tudo regressa à normalidade (sabendo q isso sera ate ao final do ano)? ou passarmos ja para um novo server?

so para terem uma ideia, a diferença de valores a pagar mensalmente eh na ordem dos 50€
Reply
Pelo que vejo no calendário penso que seja melhor esperar para ver o que vai dar, mas com um senão (ver abaixo)
É que a última corrida agendada para este ano é para o dia 15/12. Até lá apenas iriamos correr 2 vezes (presumo que Estoril ficará agora definitivamente para o fim da época).
Ora, por 2 corridas no espaço de 3 semanas...não sei se valerá a pena estar a mudar assim em cima do joelho.

Põe-se é outras questões mais pertinentes:
1. que garantias é que os indivíduos do server dão que essa mudança irá acontecer ainda este ano?
2. que sucede se essa mudança de localização demorar mais e continuarmos sem server?
3. que garantias há pelos tipos do server de que essa mudança irá repor a normalidade na ligação?
4. e se ficar tudo na mesma depois da mudança?
5. e como é que é com o pagamento do server durante esse tempo que não tem condições para ser utilizado?

Se estas resposta forem favoráveis, é minha opinião que se aguarde. Caso contrário é mandar os tipos às couves e venha a outra solução, porque senão é estar a deitar dinheiro pela janela.
Mais vale pagar os 50€ a mais e ter o server a funcionar e poder fazer uso dele.

Podes contar comigo para dar aí uma ajuda no pagamento do server (há pouco não me enviaste o que te pedi sobre isso)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Estou completamente de acordo com o Luís :fixe:

Se visto que 50€ por mês ainda é bastante, penso que se conseguissemos recursos para pagar esses 50€ a + por mês talvez fosse a melhor alternativa, fazer a mudança para um servidor de qualidade(nao é k este nao seja mas ja nos trouxe alguns problemas) :embarrest:

Mas tu é k sabes como vao as contas Marco :blink1:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
eu ate acho devias ser tu a pagar os 50€ por inteiro ó gnue

estou a espera de resposta relativamente aos pagamentos.
se eles forem, digamos, pouco flexiveis em relaçao ao que se passa, entao mando-os dar uma volta ao bilhar grande.

para que tenham uma ideia mais precisa, eu estou a pagar por mês 85€ pelo servidor.
pelo novo servidor se o pagamento for mensal são 143€
se for trimestral, entao o valor mensal passa para 128€

Como podem reparar nao sao propriamente baratos.
Nesse caso coloca-se o problema de pagamento.
Ate determinado valor posso suportar, mais do que me propos nem pensar.
Reply
ou então esperas pelo servidor SRP :lol::lol::lol::lol::lol:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Gil Abobeleira,Nov 23 2005, 04:14 PM Wrote:Vocês são mais ou menos 25, dá 2 euros a cada um por mês :smile:
<div align="right">[snapback]15301[/snapback]</div>

Tb é uma ideia :cool:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
...
Reply
Vá pessoal,

&quot;Mimos&quot; à parte, temos é que resolver o problema!

Eu, por mim, ajudo no que necessário for : mais 25 ou menos 25 euros por ano, não é por isso que me torno insolvente (falência é para as empresas) e não acho bem ser um só a suportar isto tudo.

Anda lá Marco, escolhe lá um bom server , rápidamente, que a &quot;gente&quot; cá está para ajudar!

Por mim fálo (palavra feia...) claro!

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida - Estoril JoaoM 68 21.687 19-12-2005, 11:44 AM
Last Post: Marco
  Testes p a corrida no Estoril hoje? (27 de Julho) JoaoM 1 1.316 27-07-2005, 07:44 PM
Last Post: A.MELO
  Estoril _FOCUS_ 9 3.473 25-07-2005, 03:47 AM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)