Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #2 - Street Stock @ Charlotte Oval
[Image: 2prova.jpg]

Depois de uma primeira prova muito movimentada, com o SRF na pista californiana de Laguna Seca, vamos aproveitar o recentemente introduzido Street Stock, bem como a rápida oval de Charlotte, para uma corrida que esperemos que fica para a história do simracing em Portugal (pelos melhores motivos, é claro MrGreen ).

Dado que há muitos pilotos que poderão nunca ter experimentado uma prova de stock-cars no iRacing, aconselhamos que aproveitem o combo desta semana nas provas oficiais para treinar este carro e esta pista. Não se esqueçam é que, ao invés de 20 voltas, a nossa prova terá 35 voltas Big Grin

Atenção, não queremos heróis destes na pista, por isso metam muito gelo antes da prova MrGreen

Uma pequena nota: dada a particularidade das qualificações das provas Nascar, a qualificação terá apenas 10 minutos (ao invés dos habituais 30 minutos) e será em modo privado, com os pilotos a poderem fazer apenas 4 voltas.

Detalhes da prova:

Treinos Livres: 19h15
Qualificação: 22h05 (em modo privado; 4 voltas)
Corrida: 22h15
Duração: 35 voltas
Setup: Aberto
Fast Tows: Um

Password: A ser disponibilizada por PM no próximo Sábado.

Que comece a discussão sobre esta prova Smile

--------------------------------------------------------

Resultados: http://members.iracing.com/membersite/me...stid=17965

[Image: 2ostreinosirptresultado.jpg]

[Image: 2qualificacaoirptresult.jpg]

[Image: 2corridairptresultados.jpg]

Replay da prova:

http://rapidshare.com/files/450166494/2_...da_iRPT.7z
(Descompactar utilizando o winrar)

Reply
Boas! Uma pergunta, o setup também é fixed tal como nas séries oficiais?
And remember... respect is everything!
Reply
Não, espero bem que não!
Reply
(22-02-2011, 12:30 PM)tiagolapa Wrote: Não, espero bem que não!

Por outro lado era mais justo Smile

Espero que seja
Reply
Mais justo porque?acho que n tem jeito nenhum ser fixo,os setups também fazem parte das corridas
Reply
(22-02-2011, 02:49 PM)G-Force Wrote: Mais justo porque?acho que n tem jeito nenhum ser fixo,os setups também fazem parte das corridas

Era apenas por uma questão de igualdade, mas quem sou eu..
Reply
Também sou a favor de fixed-setup, porque não tenho tempo para afinações Big Grin Mas fico feliz de qualquer das formas Smile
Reply
Não sou a favor porque não gosto que me obriguem a conduzir um carro com uma afinação que eu não gosto.. xD
Reply
Setups fixed? NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM!!!!! Angel

Para aqueles que não querem afinar, é escolher o setup "Charlotte_Advanced", porque é bastante bom Wink .

Reply
Então como vão os treinos?! Pensava que não ia conseguir participar nesta prova mas parece que tenho caminho livre Big Grin Round and round we go!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)