Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #1 - SRF @ Laguna Seca
basta por na pasta documents<iracing<replay
geralmente tem todos os pilotos
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
(15-02-2011, 01:27 PM)CManzini Wrote: basta por na pasta documents<iracing<replay

Pois foi o que fiz, mas não sei como o ver..

Para ver os replays guardados devemos ir a ... ?

Obrigado Smile
Reply
(15-02-2011, 02:22 PM)Hugo_Hilario Wrote:
(15-02-2011, 01:27 PM)CManzini Wrote: basta por na pasta documents<iracing<replay

Pois foi o que fiz, mas não sei como o ver..

Para ver os replays guardados devemos ir a ... ?

Obrigado Smile

Os replays ficam em Events > Replays na página de membros do iRacing.
Já agora, deverias ler alguma da documentação que está em "Resources > Reference Documents", pelo menos o Quick Start Guide! Vais descubrir muitas coisas que provavelmente não sabes que existem Smile
And remember... respect is everything!
Reply
obrigado, Wink

Por acaso já li esse guide, mas não me lembro de ver por lá essa referência. Tenho que ver aquilo novamente.

Abraço
Reply
(15-02-2011, 05:51 AM)G-Force Wrote: Bem n sabia que dava para arranjar o carro,se soubesse n tinha desistido,m me lembro de ter lido nada em relação a isso quando li as regras

Por acaso não cheguei a fazer referência a isso no tópico da prova (para a próxima a ver se me lembro! Undecided ), mas nas regras, no ponto C.5 está lá referido isso: "Em todas as provas será possível efectuar um “Fast Tow”.

Reply
Eu fiz shift+r e o carro continuou coxo... eu acho que este shift+r não te dá um carro novoTongue
Reply
Pois mas isso do fast tow arranja o carro?tinha ideia que era só para te meter nas boxes rapido,eu fui as boxes,mas fui a andar para lá e tive lá um bocado parado mas n arranjou nada,n conseguia dar curvas para a esquerda,deve haver cenas que eles n arranjam.
Reply
(16-02-2011, 09:56 PM)G-Force Wrote: Pois mas isso do fast tow arranja o carro?tinha ideia que era só para te meter nas boxes rapido,eu fui as boxes,mas fui a andar para lá e tive lá um bocado parado mas n arranjou nada,n conseguia dar curvas para a esquerda,deve haver cenas que eles n arranjam.

Eu levei o carro até a boxe, e depois dentro da box fiz shift+r, mas não adiantou de nadaWink

Reply
Pois n vale de nada fazer shift+r,só mesmo para n teres que ir a andar para as boxes
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)