Threads: 6
No meu caso foi a 1ª corrida online em que participei, foi decepcionante o arranque... O carro que estava à minha frente não arrancou e foi uma pantufada daquelas ..
Para a próxima já sei que tenho que contar com coisas deste tipo..
Mas gostei mto, venha a próxima.
Threads: 10
(14-02-2011, 12:28 PM)Rui Costa Wrote: (14-02-2011, 01:22 AM)Filipe Marques Wrote: (14-02-2011, 12:01 AM)Rui Costa Wrote: Parabéns aos primeiros.
Corrida interessante, estava em 10º na grelha e o 8º não arrancou, fiquei sem espaço para manobrar e entretantoo o resto... bem o resto é facil de adivinhar... voltei a pista em 14 e depois foi tentar chegar ao fim sem males maiores.
Não sabia que nas provas privadas o sistema de penalizações não funcionava 
venha a proxima
Abraço
Amigo Rui fui eu o noob lol, não engrenei a 1ª e prontos... foi chatiçe logo à partida, as minhas desculpas, estou sem qq ritmo de corrida, deve fazer perto de 2 anos que não faço uma corrida. Bom, depois foi à saída da T1, não me apercebi que paravam e gastei logo o bónus, ainda tive mais uns ligeiros toques, mas o problema é que o demage é muito severo e o carro fica logo desiquilibrado e mesmo voltando às boxes nunca ficou totalmente reparado. A ver se nas próximas corre melhor, apesar de tudo não desgostei.
Abraço
Boas Marques,
já não estávamos juntos em pista desde os meus tempos na Sonic!!!
Também tenho estado afastado das corridas desde essa altura.
Na boa, essas coisas fazem parte das corridas e não me chateiam nada. Até acabei por ter uma corrida muito interessante
Que queres dizer com o bonus??? não tiveste de ir logo as boxes na partida?!?!
Abraço
Bonus é o TOW, que gastei logo no incidente da T1, acho eu....Já agora aproveitava para que me esclarecessem isso. TOW, faz-se ESC e vai directo à box e arranja o carro todo, certo? è que depois disto fui uma vez à box por meu pé, mas o carro ficou quase na mesma, depois experimentei fazer outro ESC, foi directo à box, imenso tempo e o carro continuou na mesma...
Threads: 211
Bem, parece-me que foi uma boa 1ª prova esta. Obrigado a todos por participarem.
Entretanto, os resultados do campeonato já estão actualizados no portal: http://www.simracingportugal.net/competi...ortugal-s1
Threads: 23
Obg pessoal, mas a minha vitória foi facilitada por todos. Não estava mesmo nada à espera xD
Threads: 32
14-02-2011, 09:58 PM
(This post was last modified: 14-02-2011, 10:03 PM by Joaquim Abranches.)
também gostava de felicitar o Gil pela iniciativa.
e claro, dar os parabéns ao Tiago Lapa.
não obstante os acidentes, que realmente foram muitos...o campeonato promete ser muito interessante! ou pelo menos tudo indica que vamos ter gente para fazer uma boa grelha!
mas falemos do troféu.
da minha parte só posso dizer que a 1ª prova foi repleta de sorte! (tirando um ou dois sustos!)
parti de 11º, uma posição bem recuada..vi o 1º acidente ocorrer praticamente ao meu lado...e à medida que me afastava fui vendo pelo retrovisor a barafunda que foi...
depois fui vendo acontecer acidentes à minha frente e tive a felicidade de ter calma e de me conseguir desviar de um ou outro carro que se travessaram na pista (sorte).
na 2ª ou 3ª volta estava em 3º!...tal foi a sucessão de acidentes...
acho que o pessoal estava um pouco nervoso demais...mas é a 1ª prova, pode ser que a malta acalme...
não sei em que volta, levei uma pantufada por trás na ultima curva, o meu andamento não é igual aos mais rápidos e alguém que trava mais tarde que eu naquela curva foi apanhado de surpresa...vi pelo retrovisor o seu carro levantar a frente com o embate, felizmente (ao que parece) nem eu nem ele sofremos danos...
continuei a ser pressionado pelos mais rápidos que iam recuperando...e fui sendo passado,
foram-me feitas algumas ultrapassagens inextremis, algumas por isso mesmo eu voltei a recuperar à saídas das curvas...outras não...foi um momento muito interessante
estava em 4º na ultima volta e a ser pressionado...na curva larga antes do saca rolhas sou passado por fora... quem me ultrapassou sai um pouco...pisa a berma e atravessa-se à minha frente, eu para não lhe bater acabo por fazer um pião..passam vários carros recupero esse lugar, pois fiquei com a ideia que o carro desse piloto ficou em mau estado...acabo em 5º...muito acima das minhas expectativas...
peço desculpa por não referir nomes, mas ainda não fixei os nomes dos colegas!
espero que me tenha portado bem em pista!
com a precipitação, esqueci-me de gravar a prova, alguma alma caridosa posta aqui o replay?
abraços!
Threads: 23
Boas 
Antes demais, Filipe, esta corrida foi criada com apenas um TOW permitido, ou seja shift+R para reparar o carro (e cerca de 1 minuto à espera do popó  ) Ir às boxes "a pé" não repara o carro... Não me perguntes porquê, mas apenas shift+R faz isso. Espero que mudem isso em breve!
Quanto à corrida gostei muito de participar, infelizmente fui com muito pouco treino, fiz 3 ou 4 voltas de qualificação e nenhuma foi válida haha
Comecei portanto no final da grelha, apanhei um cagaço daqueles com o senhor que pensava estar a conduzir automáticos ;P e fui acabar em 6º. No entretanto fartei-me de ver o carro do Mário! Sempre que o passava despistava-me sozinho poucas curvas depois só para o ver passar novamente  E no final fui-me aproximando do Joaquim até o conseguir passar na última volta... mais uma vez para, empolgado, fazer asneira e ser passado novamente.
Venham mais!
Quanto à próxima corrida, pelo que testei é sempre a fundo!! Vou ficar com o pé direito dormente!
And remember... respect is everything!
Threads: 61
(14-02-2011, 09:58 PM)Joaquim Abranches Wrote: com a precipitação, esqueci-me de gravar a prova, alguma alma caridosa posta aqui o replay?
Nunca mais me lembrei de colocar aqui o replay. Aqui tens:
http://rapidshare.com/files/447974100/1_...da-iRPT.7z
Para descompactar utiliza o winrar.
Vou também colocar o link no 1º tópico, para não andar aqui perdido.
Abraço
Threads: 10
(15-02-2011, 12:26 AM)Francisco Costa Wrote: Boas 
Antes demais, Filipe, esta corrida foi criada com apenas um TOW permitido, ou seja shift+R para reparar o carro (e cerca de 1 minuto à espera do popó ) Ir às boxes "a pé" não repara o carro... Não me perguntes porquê, mas apenas shift+R faz isso. Espero que mudem isso em breve!
Quanto à corrida gostei muito de participar, infelizmente fui com muito pouco treino, fiz 3 ou 4 voltas de qualificação e nenhuma foi válida haha 
Comecei portanto no final da grelha, apanhei um cagaço daqueles com o senhor que pensava estar a conduzir automáticos ;P e fui acabar em 6º. No entretanto fartei-me de ver o carro do Mário! Sempre que o passava despistava-me sozinho poucas curvas depois só para o ver passar novamente E no final fui-me aproximando do Joaquim até o conseguir passar na última volta... mais uma vez para, empolgado, fazer asneira e ser passado novamente.
Venham mais!
Quanto à próxima corrida, pelo que testei é sempre a fundo!! Vou ficar com o pé direito dormente!
Francisco obrigado pelo esclarecimento, afinal nunca cheguei a arranjar o carro então...não usei shift+r, isso também quer dizer que se só houver um tow, só se pode arrnjar o carro uma vez em toda a corrida certo?
Threads: 0
Bem n sabia que dava para arranjar o carro,se soubesse n tinha desistido,m me lembro de ter lido nada em relação a isso quando li as regras
Threads: 6
Obrigado pelo replay.
Já agora como é que consigo ver o replay ? Esse replay tem todos os condutores ou é uma camera fixa ?
Abraço
|