Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troféu iRacing-Portugal S1 - Inscrições
Bem vindo Luís Wink

Não te queres apresentar neste fórum?

Reply
Ricardo Marques Smile
Reply
Olá a todos

Sou o tiago, estou nas corridas virtuais on line à pouco e tempo e tive conhecimento desta vossa iniciativa que acho muito fixe e por isso queria me inscrever também. Espero conseguir estar presente em todas as provas...

Tiago Andrade
feup.tiago@gmail.com
Reply
Olá Tiago, não te queres apresentar à comunidade aqui? Smile

Reply
Gostava de correr aqui...Big Grin
Reply
Só para corrigir e agora com o login correcto: estou interessado nesta competição, risquem agn53 e coloquem Artur Nunes :-)

Obrigado, abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Yes sir Smile

Reply
Alguem tem bons setups?
Reply
Ainda há espaço para um novo piloto estreante ? Nunca joguei iRacing, já joguei outros no passado (rfactor, f199-02) mas nunca fiz provas. Gostava de experimentar.

Abraço
Reply
(06-02-2011, 01:55 PM)nuno_p Wrote: Alguem tem bons setups?

Dá-me 5 minutos para abrir o tópico da 1.ª corrida Wink
[br]
(06-02-2011, 02:24 PM)Hugo_Hilario Wrote: Ainda há espaço para um novo piloto estreante ? Nunca joguei iRacing, já joguei outros no passado (rfactor, f199-02) mas nunca fiz provas. Gostava de experimentar.

Abraço

Olá Hugo. Penso que ainda não tenhas conta no iRacing, pelo que é necessário que adiras a esse serviço/simulador.

Caso querias experimentá-lo por 3 meses, existe uma promoção (http://www.iracing.com/buy-1-get-2 /), em que pagas um mês e recebes dois meses adicionais. Mas manda-me uma PM com o teu contacto no MSN para falarmos melhor sobre isso sff Wink

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Troféu iRacing-Portugal S1 - Balanço Final Tiago Moreira 9 6.508 28-04-2011, 01:25 AM
Last Post: tiagolapa
  Troféu iRacing-Portugal S1 - Certificados Gil A. 3 3.211 12-04-2011, 12:38 AM
Last Post: tiagolapa
  Troféu iR-PT S1 - Estatísticas finais Gil A. 1 2.143 01-04-2011, 11:19 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)