Threads: 19
Boas pessoal parece que muito pessoal não consegue fazer o registo multiplayer dá sempre erro de username e password, resolvi o problema fazendo novo registo com um novo user, da-me a sensação muitos users foram apagados da base de dados da simbin.
Threads: 68
Fiz o mesmo e ja consigo entrar no multyplayer
Threads: 12
Pois é esse problema mesmo que me está a aconteçer...vou fazer um novo registo entao...
:wacko:
Threads: 20
_FOCUS_,Nov 22 2005, 08:42 PM Wrote:...da-me a sensação muitos users foram apagados da base de dados da simbin.
<div align="right">[snapback]15257[/snapback]</div>
Parece mesmo k sim, pois eu voltei a fazer o registo, exactamente com os mesmos dados k tinha no anterior, e nao foi reconhecido k akele user ja existia:weird:
Apesar de ser estranho :huh: ja funciona :fixe:
Threads: 8
a mim tambem me deu esse erro , mas não consigo registar diz GENERAL ERROR !! E outra coisa , o teclado n funciona da maneira certa no jogo mas isto smp foi assim.
n diz General Error diz General Failure , sry ! Tou a ficar lixado com isto :(
continuo a não conseguir nem fazer Login nem a Registar !! :mad::mad:
Threads: 153
A BD não foi apagada. O que acontece é que quando o lobby vai para o backup têm que registar novamente. Isto já aconteceu em Março passado (por várias vezes). Basta registar uma vez no backup lobby que mesmo que alguma vez volte a acontecer o que está a acontecer agora não é preciso voltar a registar.
O mesmo acontece com os lobbys de arcade e pro.
Mesmo que estejam registados no sim lobby, para acederem aos outros 2 lobbys têm que se registar novamente. O registo nos lobby pode ser feito com username e pass diferentes. Cada lobby tem um log on.
Esta história do lobby e do log in é o que me deixa mais lixado com o GTR, e em particular com a SimBin. Ficam calados que nem um rato. Não dizem nada. No passado as maiores e grandes queixas contra a SimBin foi precisamente devido quer aos problemas de acesso ao lobby e á lentidão do lobby em si. Chegou a haver alturas que esperava-se e deseperava-se para se aceder ao main lobby. Depois desesperava-se para que o lobby carregasse a lista de servidores e jogadores. Chegou a ter que se esperar mais de 15 minutos para que a lista de servers ficasse completa.
vá lá que agora o backup têm lá todos os servers do main lobby. No passado nem isso. Quando se caía no backup tinha lá 3 ou 4.
Espero que esses tempos do GTR não estejam a voltar. Essa foi a razão porque estive por uma nesga a por o GTR de lado. Era simplesmente um pesadelo tentar jogar online.
A revolta contra a SimBin deu-se precisamente durante esse tempo, com campeonatos a desaparecerem e ligas a tremerem bastante na sua continuação.
Espero que isto se resolva rapidamente, porque raia o ridículo. O GTR tem sensivelemente 1 ano e esta deve ser para aí a décima vez, senão mais, que o lobby e o acesso está assim. Dá quase uma média de 1 vez por mês.
Threads: 233
por ip directo existe esse problema?
Threads: 20
Pelo menos a mim aconteceu essa situação tanto por IP directo como por Lobby :huh: