Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo por estas bandas!!
Já vão tarde! :bigsmile::nuts:
De momento não posso adiantar mais detalhes do contrato! :biggrinbandit::racer:
Reply
ah... pensei q ias falar da parte do bater Pedro:D

Pastral, aqui no forum ha um topico com os numeros
eh so escolheres um dos que estao disponiveis.

qt a equipa, tens de decidir por ti, mas se ja tiveres arcaboiço para correr so para spa (se tudo correr bem)
Reply
Pessoal segui o conselho aqui do pessoal e já convidei uma equipa (Oporto gostei do nome) para me deixar treinar ou correr até lá uso uma skin do pack 1.5 e posso começar a treinar? Ainda não recebi nenhum mail da admin para me explicar melhor este mundo de correr online e de participar
Reply
ja leste as regras? :)

o servidor q usamos para correr esta com alguns problemas, por isso nao podemos usa-lo para ja, mas o q se tem feito eh juntar no lobby, no canal srp-gtr e seguir para um qq servidor.

o meu conselho, treina muito!

qt a aceitar a tua inscriçao eu vou tratar disso
Reply
recebi 1 mail o assunto diz "Notificaçao sobre desvincular-se da equipa" e a msg diz "Recebeu esta notificaçao porque foi aceite e adicionado a equipa" isto quer dizer que a equipa que eu convidei para correr aceitou o meu convite?
Reply
:laugh:não foste tu que convidaste a equipa para correr contigo :laugh:

Tu é que enviaste um pedido á equipa para que ela te aceitasse como piloto, é um bocadinho diferente :bigsmile:

Só os chefes de equipa é que podem convidar pilotos para entrar. Os pilotos quando querem entrar pedem se podem.:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ok então tenho de aguardar que alguma equipa me convide:confused:
Reply
PASTRAL,Nov 24 2005, 10:27 AM Wrote:recebi 1 mail o assunto diz "Notificaçao sobre desvincular-se da equipa" e a msg diz "Recebeu esta notificaçao porque foi aceite e adicionado a equipa" isto quer dizer que a equipa que eu convidei para correr aceitou o meu convite?
<div align="right">[snapback]15338[/snapback]</div>

Olha lá, mas então tu não pediste para correres com a Oporto:weird:

E não recebeste já a a respota a dizer que foste aceite:weird:

Então já tás lá:blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Tou lá tou:cheesy:logo á noite vou ver se começo a jogar a ver se impressiono alguém!!:biggrinbandit:
Reply
mas impressiona pela positiva:D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)