Threads: 162
Threads: 23
agrada-me os combos
Threads: 23
Também gosto! Boa escolha
And remember... respect is everything!
Post original actualizado com a duração das provas.
Threads: 27
Eu vou, nao sei se conseguirei participar em todas, mas podem contar comigo, pelo menos pra fazer numero.
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 3
já não deve valer a pena fazer alterações, mas se calhar era melhor tentar ter as corridas o mais proximo possivel do calendario desta season do iracing, para permitir algum treino competitivo:
O Street Stock naquela data coincide com o que vai ser essa semana no iracing, por isso está perfeito.
Mas o Solstice/MX-5 talvez fosse melhor na 1ª data (coincide com a week2 do iracing), pois o MX-5 corre em summit point com o jetta na week1 e o Solstice corre na week3.
O SRF corre em Laguna na week5 por isso talvez calhasse bem na 3ª data (coincide com a week6 do iracing) e por fim o legends não corre nunca por isso tanto faz
Threads: 10
O Jetta tem o mesmo andamento que o Solstice e MX5? se tem podia ser permitido a quem o tem (eu nao tenho) e quiser, usar...
Filipe, é necessário ter todos os carros caso organizes uma corrida de classes diferentes.
Por essa razão deixei de correr com o Radical (porque não me dei ainda ao trabalho de comprar o Chevy C6R).
Threads: 10
Conheço jogos que não implica ter-se todo o conteúdo para jogar online ex CoH, pensei que fosse o caso...
(28-01-2011, 04:08 PM)JoaoPinho Wrote: já não deve valer a pena fazer alterações, mas se calhar era melhor tentar ter as corridas o mais proximo possivel do calendario desta season do iracing, para permitir algum treino competitivo:
Esqueci-me de responder a este
post (
shame on me!).
Relativamente ao calendário, confesso que escolhi apenas a prova do SS para coincidir com a corrida do Campeonato Adv Rookie, porque correr em ovais requer treino competitivo em provas (eu e o Tiago andámos a correr com este combo no Sábado e foi a loucura

).
No entanto, se houver decisão unânime para se alterar o calendário, podemos fazer isso.
Fica só um aviso, caso na S2 organizemos um campeonato com os F. Mazda, iremos escolher as pistas, não em função do calendário, mas em função das pistas addon que o pessoal tiver (2 pistas originais, mais 4 addon).