Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troféu iRacing-Portugal S1 - Calendário
[Image: anunciod.png]

Calendário das provas:

[Image: 1provas.jpg]

#1. SRF @ Laguna Seca – 13 de Fevereiro - 15 voltas

[Image: 2prova.jpg]

#2. Street Stock @ Charlotte Oval – 27 de Fevereiro - 35 voltas

[Image: 3prova.jpg]

#3. Legends @ Lime Rock Park – 13 de Março - 25 voltas

[Image: 4prova.jpg]

#4. Miata vs Solstice @ Summit Point – 27 de Março - 18 voltas

Reply
agrada-me os combosBig Grin
Reply
Também gosto! Boa escolha Wink
And remember... respect is everything!
Reply
Post original actualizado com a duração das provas. Smile

Reply
Eu vou, nao sei se conseguirei participar em todas, mas podem contar comigo, pelo menos pra fazer numero.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
já não deve valer a pena fazer alterações, mas se calhar era melhor tentar ter as corridas o mais proximo possivel do calendario desta season do iracing, para permitir algum treino competitivo:

O Street Stock naquela data coincide com o que vai ser essa semana no iracing, por isso está perfeito.

Mas o Solstice/MX-5 talvez fosse melhor na 1ª data (coincide com a week2 do iracing), pois o MX-5 corre em summit point com o jetta na week1 e o Solstice corre na week3.

O SRF corre em Laguna na week5 por isso talvez calhasse bem na 3ª data (coincide com a week6 do iracing) e por fim o legends não corre nunca por isso tanto faz Smile

[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
O Jetta tem o mesmo andamento que o Solstice e MX5? se tem podia ser permitido a quem o tem (eu nao tenho) e quiser, usar...
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Filipe, é necessário ter todos os carros caso organizes uma corrida de classes diferentes. Confused

Por essa razão deixei de correr com o Radical (porque não me dei ainda ao trabalho de comprar o Chevy C6R).

Reply
Conheço jogos que não implica ter-se todo o conteúdo para jogar online ex CoH, pensei que fosse o caso...Big Grin
[Image: WebLogo.gif]
Reply
(28-01-2011, 04:08 PM)JoaoPinho Wrote: já não deve valer a pena fazer alterações, mas se calhar era melhor tentar ter as corridas o mais proximo possivel do calendario desta season do iracing, para permitir algum treino competitivo:

Esqueci-me de responder a este post (shame on me!).

Relativamente ao calendário, confesso que escolhi apenas a prova do SS para coincidir com a corrida do Campeonato Adv Rookie, porque correr em ovais requer treino competitivo em provas (eu e o Tiago andámos a correr com este combo no Sábado e foi a loucura MrGreen ).

No entanto, se houver decisão unânime para se alterar o calendário, podemos fazer isso. Smile

Fica só um aviso, caso na S2 organizemos um campeonato com os F. Mazda, iremos escolher as pistas, não em função do calendário, mas em função das pistas addon que o pessoal tiver (2 pistas originais, mais 4 addon). Wink

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Troféu iRacing-Portugal S1 - Balanço Final Tiago Moreira 9 6.501 28-04-2011, 01:25 AM
Last Post: tiagolapa
  Troféu iRacing-Portugal S1 - Certificados Gil A. 3 3.205 12-04-2011, 12:38 AM
Last Post: tiagolapa
  Troféu iR-PT S1 - Estatísticas finais Gil A. 1 2.141 01-04-2011, 11:19 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)