Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC para o Paulo
So agora é que vi isto, tenho ca em casa uma fonte de 300 W e uma torre ja antiga que posso oferecer de resto acho que nao tenho mais nada.

Parabens a todos
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Acho que já deve estar tudo tratado. Penso que as peças em falta podem ser adquiridas com o dinheiro reunido. Ou até peças de melhor qualidade. :bye:
Reply
Olá a todos:smile:

Já terminou a &quot;ajuda&quot; ao Paulo Ferreira (SNEK), o montante apurado foi a bonita quantia de <span style="color:#006600">320 euros.:amuse:
Obrigado a todos os que contribuiram para a ajuda ao Paulo, e os nomes sao:

<span style="color:#006600">Vitor Costa, Mario Samões, Filipe Galego, Artur Nunes, Gonçalo Cardoso, Ricardo Soares, Ramiro Nunes, Rui Carneiro, Marco Ribeiro, Paulo Stella, André Guerreiro, Tiago Silva, Tiago Lapa, Mario Pires, Paulo Marques, Bruno Silva, Joaquim Abranches e Luis Azinheira.

Estas foram as pessoas que tiveram a bondade de ajudar o nosso amigo Paulo.
Obrigado a todos em nome do Paulo e brevemente teremos aqui um topico do proprio Paulo a descrever o que lhe aconteceu e agradecer a todos os envolvidos a preciosa ajuda que deram.
Obrigado a toda esta gente boa em meu nome e do Paulo.:amuse:
Obrigado tambem aos que nao puderam contribuiram mas deram uma palavra de apoio ao Paulo(ajudaram tambem).
E para a administraçao nao tenho palavras por tudo o que fez, mesmo contra um moderador que nao queria que isto se concretiza-se(um obrigado do coraçao).

Rui Bessa
Reply
Hoje ao Paulo, amanhã a outro, seja ele quem for... porque no nosso coração haverá sempre espaço para os que nos estão próximos.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayE para a administraçao nao tenho palavras por tudo o que fez, mesmo contra um moderador que nao queria que isto se concretiza-se(um obrigado do coraçao).

Rui Bessa[/quote]
Aqui o pessoal só deu espaço a uma ideia de outros: ser bem sucedida ou não dependia do acolhimento de terceiros: ainda bem que resultou.
Qualquer moderador não está vinculado nem tem de estar de acordo com tudo, pode expressar a sua opinião livremente com toda a legitimidade.
Nestes assuntos como noutros, cada um toma as suas posições e decide com a sua cabeça. Não vem mal ao mundo por isso. Nem niguem tem de ser apontado negativamente por isso.
Vemo-nos em pista! :noworry::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Mt bem :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Queres ver que a minha contribuição não chegou?! :blink:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
também depositei lá uns euros...mas não apareceu a opção &quot;assunto&quot; de forma que pode ter ficado na conta para outros fins...
fico um pouco triste por não ver aí o meu nome, vejam lá se encontram esse deposito, foi feito no ultimo dia, pode ter demorado a fazer a tranferencia...
boa sorte Paulo
kim
Reply
Arraytambém depositei lá uns euros...mas não apareceu a opção &quot;assunto&quot; de forma que pode ter ficado na conta para outros fins...
fico um pouco triste por não ver aí o meu nome, vejam lá se encontram esse deposito, foi feito no ultimo dia, pode ter demorado a fazer a tranferencia...
boa sorte Paulo
kim[/quote]
:noworry::amuse:
já tenho os verbetes individuais com os nomes de todos os que fizeram chegar algum contributo, e tambem já confirmei o valor total final: <span style="color:#CC0000">320€, mais 60€ do que o valor anteriormente indicado, verbas que entretanto chegaram e que acabam de ser transferidas para o Paulo.

Os nomes do Bruno Silva (Mad Max) e do Joaquim &quot;Kimi&quot; Abranches vão constar tambem da lista de amigos que foi publicada.
Overanaut! :blink1::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
obrigado Art
e espero &quot;ver&quot; aqui o nosso amigo paulo em breve
abraços
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SOS Paulo Artur Nunes 39 22.977 03-10-2006, 07:20 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)