Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iRacing-Portugal?
Também trocava o Legends pelo Street stock, já que o Legends consegue-se conduzir em road track's, agora o Street stock.... Rolleyes

De resto, para aquecimento para um campeonato maior (que é esse o objectivo deste pequeno campeonato), parece-me muito bem. Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu não percebo.. eu curti milhões o SS em circuitoHuh tem as suas manhas mas é muito bom na mesma. Mas por mim tanto faz!MrGreen
Reply
Para mim está tudo óptimo excepto essa ridícula oval (South Boston) que de tão pequena me lembra a "roda da morte" do parque do Campo Pequeno Smile. Fico anestesiado aí ao fim de 3 voltas. Trocava-a de bom grado por Charlote.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(18-01-2011, 02:44 PM)Mario Pires Wrote: Para mim está tudo óptimo excepto essa ridícula oval (South Boston) que de tão pequena me lembra a "roda da morte" do parque do Campo Pequeno Smile. Fico anestesiado aí ao fim de 3 voltas.

Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin

Reply
Eu também vi a roda da morte quando era puto, no Sto António em Vila Real.. e ya, é parecido EHEHEHEHBig Grin
Reply
E eu que estava a pensar fazer uma corrida de 80 voltas em So-Bo.... se calhar é melhor sair daqui de fininho antes que me apanhem.

Reply
(18-01-2011, 10:01 PM)Gil A. Wrote: E eu que estava a pensar fazer uma corrida de 80 voltas em So-Bo.... se calhar é melhor sair daqui de fininho antes que me apanhem.

Grande SÁDICO, essa corrida deves ganhar por falta de concurrência Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(18-01-2011, 10:30 PM)Mario Pires Wrote: Grande SÁDICO, essa corrida deves ganhar por falta de concurrência Smile

23 23

Reply
Oi pessoal

Estava a dar uma volta pelos foruns e deparei-me com isto. Gil ias avisar-me não ias Rolleyes
Alinho no que for, ambora ovais não seja o que mais gosto, mas ok.
Só preciso saber em concreto as datas para fazer a subscrição de acordo.

Abraço
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Uma pequena actualização. ( Blush )

As regras estão praticamente delineadas (falta confirmar um ou dois pontos) e encontram-se para aprovação, pelo que contamos divulgar as mesmas até ao final desta semana. MrGreen

Após a sua publicação, iremos proceder à abertura das inscrições para o Troféu. Smile

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Votação de Mod para campeonato de iRacing às sextas-feiras! Henrique Alves 3 4.012 02-11-2015, 11:49 AM
Last Post: Henrique Alves
Thumbs Up Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira Henrique Alves 14 9.923 29-09-2015, 05:34 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 5.265 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)