Threads: 233
Depois de levantar muita poeira, juntamente com o Luis Branco, consegui colocar o server a fazer broadcast no lobby.
O ping anunciado era 118ms, o q parece um valor bom.
Amanha, gostava q testassem a entrar pelo lobby para certificar q esta tudo normal
Threads: 153
22-11-2005, 02:51 AM
(This post was last modified: 22-11-2005, 02:52 AM by Luis Branco.)
Como está só dá mesmo para entrar pelo lobby :D
Esperemos que o lobby em si volte ao normal entretanto, porque de momento só temos backup lobby.
Como diz o outro: "Yo no credo mas que las ha, ha"
Threads: 131
Good news!!! Infelizmente não p odem contar comigo para testes... Só chego a casa por volta das 23... Se por essa hora ainda estiverem por lá...
Threads: 35
Podem contar comigo logo :fixe:
Como o lobby do GTR está no backup e parece que há malta que tem tido problema para aceder ao servidores (pelo que vejo nos foruns), como já temos o server do SRP-GTR também no lobby, se alguém tiver dificuldades para fazer log in para o lobby pode utilizar uma alternativa, mas só mesmo em alternativa.
A alternativa é entrar pela RaceMore, já que por lá a lista de servers fica visível num instante e pode ser mais fácil conseguir efectuar o log in.
Seja como for espero que o lobby volte rapidamente á normalidade.
Threads: 20
Ontem a noite estava com problemas para fazer o login, dizia k a pass estava errada :amazed:
Então ker dizer k o problema era mesmo do Lobby??
E a corrida do estoril ja tem data marcada?
:fixe:
Threads: 243
podem contar comigo tb, btw a q horas tá up o server? e a pass? é a de sp?
*Tiago tenta umas vezes, geralmente acaba sp por dar
Threads: 233
como tenho jogo da bola, vou abrir mais cedo, por volta das 20:30
sem testar nao quero marcar nada para o Estoril
22-11-2005, 06:56 PM
(This post was last modified: 22-11-2005, 06:58 PM by Luis Branco.)
Bem, já não interessa o que aqui estava, o Marco já falou :biggrinbandit:
Afinal o túnel é escuro como breu, porque a luz foi um ar que lhe deu.
Embora o server já apareça no lobby (mas de forma intermitente: umas vezes está lá outras não), o ping que apresenta varia (para o mesmo, neste caso eu, e acho que para outros tb) entre os 150 e os 1200. E esta oscilação ocorria num segundo.
Depois, já dentro do server (e estávamos lá uns 8 ou mais) os pings iam de 690 a, pasme-se, 3500
Os carros nem se tocavam. Passávamos por dentro uns dos outros.
A norma era na casa dos 1000. Este nível de ping afectava todos, incluindo os que não tem ligações da PT (como o caso do JF).
A esmagadora maioria dos servers que estavam no lobby (e estava lá um bom número deles) tinhas pings na casa dos 200, com bastantes na casa dos 100. Tb havia outros entre os 300 e 600.
Com mais de 1000 só uns 4, incluindo o da SRP-GTR.
Fomos vários para um server em Spa, onde os pings para os outros carros andavam na casa dos 100 e tal. Nenhum chegava a 200. O JF tb lá estava outra vez. Digo isto porque ele tem clix.
Resumindo, parece que o problema com o server não resulta nem do ip, nem do lobby nem dos diferentes isp que a malta usa.
Parece que o problema reside do lado do próprio server.
Posto isto parece que apenas os tipos do server é que podem dar resolução a isto. Eu inclino-me bastante para que isto seja um problema ou de linhas de comunicação do lado do server e/ou redução da largura de banda que está disponibilizada para o server. Não encontro outra explicação possível.